Nintendo Direct apresenta novo trailer e data de lançamento de Snufkin: Melody of Moominvalley

0
9

 

Raw Fury e o estúdio norueguês Hyper Games anunciaram hoje (21) durante o Nintendo Direct: Partner Showcase que a aconchegante aventura musical Snufkin: Melody of Moominvalley está chegando ao Nintendo Switch em 7 de Março. Os jogadores podem adquirir o game em pré-venda na eShop brasileira do Nintendo Switch a partir de hoje e dessa forma garantir a DLC Lembranças Queridas

 

O game também chega no mesmo dia 7 aos PCs e já é possível adicioná-lo à sua lista de desejos na Steam, além de  testar uma breve versão demo com um gostinho do que vem por aí. O lançamento das versões de Android e iOS está planejado para o futuro.

Este belíssimo jogo traz à vida o amado mundo dos Moomins criado pela renomada autora Tove Jansson e convida os jogadores para uma jornada emocionante, repleta de histórias contemplativas e momentos tocantes.

 

 

“Milhões de leitores de todas as idades se apaixonaram pelas histórias dos Moomins. Para eles, este jogo oferecerá uma nova perspectiva de personagens já familiares, em situações que poderiam ter ocorrido nas histórias originais, mas que estão ganhando vida em um cenário novo e impressionante”, conta Roleff Kråkström, Diretor Administrativo da Moomin Characters. “Ao mesmo tempo, o jogo é uma maravilhosa introdução dos personagens ao público que não está familiarizado com os Moomins, e que certamente encontrará seus favoritos entre o elenco.”

 

Snufkin: Melody of Moominvalley é um jogo de aventura musical rico em história que acompanha Snufkin em sua missão de restaurar o vale e ajudar esses personagens tão peculiares e memoráveis, bem como as demais criaturas que lá habitam. Uma série de parques horrendos surgiram no Vale dos Moomins, ameaçando a paisagem e sua natureza harmoniosa. Como Snufkin, você vai distrair os policiais, remover placas e derrubar estátuas mal colocadas enquanto tenta vigorosamente restaurar a natureza e o lar dos habitantes. Tudo isso ao mesmo tempo em que põe um fim nos planos ambiciosos do Guardião do Parque. Conheça um pouco mais sobre o fenômeno literário dos Moomins criado pela autora neste breve vídeo abaixo:

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

  • Embarque em uma aventura aconchegante e rica em história com um belo estilo de arte de livro ilustrado.
  • Expulse o rigoroso Guardião do Parque e seus parques grotescos do Vale dos Moomins com a ajuda de sua confiável gaita musical, um pouco de furtividade e os amigos que você encontrará pelo caminho.
  • Conheça mais de 50 personagens encantadores e criaturas que chamam o Vale dos Moomins de lar.
  • Experimente a jogabilidade focada em narrativa, uma infinidade de histórias encantadoras e missões envolvendo os amados personagens inspirados no trabalho de Tove Jansson.
  • Explore o mundo aberto do Vale dos Moomins e resolva quebra-cabeças musicais eambientais ao longo do caminho para descobrir o que está acontecendo no vale.
  • Mergulhe nessa experiência sonora de música e melodias compostas em colaboração com Sigur Rós.