Like a Dragon: Infinite Wealth ultrapassa a marca de um milhão de unidades enviadas às lojas na primeira semana

0
10

 

A SEGA anunciou que Like a Dragon: Infinite Wealth, o mais recente título da série Like a Dragon, lançado em 26 de janeiro de 2024, alcançou um milhão de unidades enviadas e vendidas nas vendas globais acumuladas nos primeiros 7 dias, tornando-se o título que vendeu mais rapidamente da série.

 

Para comemorar a velocidade recorde de vendas e agradecer aos jogadores de todo o mundo pelo apoio, um Celebratory T-Shirt Set gratuito no jogo para Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado em uma data futura. Fique atento aos canais de mídia social do Ryu Ga Gotoku Studio e da SEGA para mais atualizações sobre o pacote especial.

 

Like a Dragon: Infinite Wealth é um RPG grandioso que retrata uma história explosiva através do Pacífico. Dois personagens queridos ganham destaque como protagonistas duplos nesta aventura – Ichiban Kasuga, um homem que se levanta do fundo do poço mais uma vez, e Kazuma Kiryu, que enfrenta uma última batalha ao entrar em seus anos crepusculares.

Em Like a Dragon: Infinite Wealth, Ichiban e Kiryu viajam do Japão para o Havaí, permitindo que os jogadores vivenciem uma história envolvente, personagens cativantes, minijogos divertidos e batalhas estratégicas!

 

Como o título mais recente da série, Like a Dragon: Infinite Wealth oferece drama épico e emocional, além do novo sistema de batalha Live Command RPG, que torna o combate mais estratégico e dinâmico do que nunca. Nunca há um momento de tédio com novas ocupações, elementos de personalização e treinamento aprimorados e o maior mapa da série, a Cidade de Honolulu.

 

Like a Dragon: Infinite Wealth foi lançado simultaneamente em todo o mundo em 26 de janeiro de 2024 e está disponível em 11 idiomas, incluindo suporte de áudio em chinês pela primeira vez na série. O jogo foi altamente aclamado tanto nacional quanto internacionalmente pela mídia, incluindo uma pontuação atual no Metacritic de 89, nota 5/5 pela ScreenRant, nota 5/5 pelo TheGamer, nota 9/10 pela IGN e pontuação 40/40 na Weekly Famitsu.

 

A SEGA continua a impulsionar conteúdo de entretenimento de alta qualidade em escala global e visa inspirar clientes em todo o mundo com experiências cativantes por meio da promoção de estratégia transmídia em uma variedade de campos.