Genshin Impact se junta à celebração do Carnaval em São Paulo com os gamers e fãs

0
51

 

Acrescentando à alegria dos dois grandes festivais anuais coincidindo no Brasil e no mundo de Teyvat, Genshin Impact estará realizando um evento oficial offline em São Paulo, dando aos fãs e gamers um encontro divertido com uma Paimon flutuante de 12 metros, múltiplas atividades e produtos exclusivos temáticos do Carnaval para coletar de graça!

 

 

Celebrando o Carnaval com fãs e gamers brasileiros, o encontro será a dois quarteirões da Av. Faria Lima, 4150, uma das ruas na região de Pinheiros em que desfiles oficiais e festividades de rua ocorrerão todo dia de 10 a 13 de fevereiro. E damos boas-vindas aos fãs, gamers e todos os transeuntes a aproveitarem uma diversão extra com o estande de Genshin Impact, em que um balão de ar quente gigante da Paimon estará flutuando.

 

Visitantes também serão recebidos por um pequeno balão da Paimon de graça que podem levar para casa, e chances de ganharem o Cartão Postal exclusivo temático do carnaval de Genshin Impact no local das atividades. Além disso, um estande de venda de produtos será aberto no local por tempo limitado. Todas as recompensas e produtos vendidos serão oferecidos de forma “primeiro a chegar, primeiro a levar”.

 

 

Para mais informações, consulte as postagens no X sobre transportes e visão geral do evento https://twitter.com/BRGenshinImpact/status/1755064377022275739 e compartilhando atividades

https://twitter.com/brgenshinimpact/status/1755969809689235654?s=46.

 

Lembramos que Genshin Impact também estará celebrando o Ano Novo, dando ricas recompensas, incluindo 10+3 Destinos Entrelaçados no jogo. Jogadores podem participar no Ritual de Lanternas desse ano, explorando a nova região do Vale Chenyu, e conhecer os dois mais novos personagens jogáveis, Xianyun, com mobilidade incrível, e Gaming, levando a arte da Dança Wushou para o combate.

 

Serviço

 

Quando: de 10:00 AM até 6:00 PM de 9 de fevereiro até 13 de fevereiro
Local: Av. Brig. Faria Lima, 3732 – Itaim Bibi, São Paulo