Escolha o caminho da Criação ou da Vingança em Shin Megami Tensei V: Vengeance, com lançamento em 21 de junho

0
16

 

A ATLUS anunciou Shin Megami Tensei V: Vengeance, que chega ao Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam em 21 de junho de 2024, com localização para o Português Brasileiro. Mais recente título da franquia, Shin Megami Tensei V: Vengeance permite que jogadores aproveitem por completo a narrativa de Shin Megami Tensei V, revelando um novo caminho na história que não foi contado no jogo original.

Com uma significativa expansão em áreas, demônios e trilha sonora, Shin Megami Tensei V: Vengeance possui uma jogabilidade mais acessível, um sistema de batalha melhorado, novos demônios e uma melhor exploração do cenário.

 

Pré-vendas para o Nintendo Switch (somente midia física), PlayStation 5, PlayStation 4, Steam, Xbox Series X|S, Xbox One e PC começarão em 27 de fevereiro de 2024. Pré-vendas digitais para Nintendo Switch serão anunciadas em uma data futura. Inscreva-se na newsletter de Shin Megami Tensei (SMT) pelo site oficial para ficar por dentro de todas as novidades do desenvolvimento. Para inscrever-se, clique aqui.

 

 

Quando uma macabra cena de crime em Tokyo cruza o caminho do protagonista na volta pra casa, um desvio não planejado deixa-o inconsciente e enterrado. Então, ele desperta em Da’at, uma terra desolada e tomada pelo apocalipse. Antes que demônios sedentos tirem sua vida, uma salvação emerge, unindo-se ao protagonista para tornarem-se um ser poderoso… nem humano, nem demônio: um Nahobino.

Shin Megami Tensei V: Vengeance é um RPG completo que pode ser aproveitado por novos e antigos fãs. No começo do jogo, os jogadores escolherão entre dois caminhos: a história contada em Shin Megami Tensei V, Canon of Creation, ou um inédito caminho, Canon of Vengeance. Este dramático enredo de vingança introduz novos personagens, um enigmático grupo de demônios chamado Qadištu e uma nova dungeon e mapa para explorar. Ainda, o sistema de batalha original de Shin Megami Tensei V, que mistura exploração de cenários e fusão de demônios, foi aprimorado e expandido para o mais recente título da franquia.