Dorfs: Hammers for Hire é um co-op com garantia de boas risadas!

0
21

 

Desenvolvido e publicado pela Ravegan, Dorfs: Hammers for Hire é um jogo de arcade cooperativo sobre um grupo de anões criadores de armas e armaduras que viajam pelo mundo onde quer que a trilha da guerra e do ouro os leve. O jogo está disponível para PC via Steam.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Ravegan, podemos jogar Dorfs: Hammers for Hire na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Sabe aquele jogo simples, porém divertido? Assim é o Dorfs, apesar de simples, é um jogo bem harmonioso nos seus gráficos com seus traços e desenhos. Sua trilha sonora combina muito com o estilo do jogo e com suas ações.

 

 

Dorfs: Hammers for Hire é um jogo legal para se jogar em grupo. Sabe todo aquele caos que existe em jogatinas de Overcooked? Neste jogo a premissa é bem parecida, mas aqui, não vamos cozinhar, cada um dos jogadores deve se organizar para criar e entregar os materiais que o jogo pede.

 

Os personagens são anões que fabricam armas,  escudos, entre outras coisas. Cada item necessita de recursos específicos, e à primeira vista, parece simples coletar esses recursos e transformá-los em itens, mas a cada nível que você avança as receitas vão ficando mais complexas, e o mapa fica mais desafiador para se movimentar. Se você se mover despreocupadamente provavelmente vai derrubar ou atrapalhar seu amiguinho que está com algum recurso valioso em mãos, visto que se for derrubado para fora do mapa com o item, terá que produzir tudo de novo! É um jogo que necessita de organização e trabalho em equipe, com certeza vai gerar alguma discussão e muitas risadas!

Seus comandos são bem simples, eu utilizei um controle de Xbox para jogar, nele você usa os direcionais, o X serve para coletar e executar ações, o A serve para pular, e o B para arremessar os itens. A complexidade do jogo são as receitas e onde executá-las sem atrapalhar o colega!

 

Nem tudo são flores, você não consegue convidar seus amigos que possuem o jogo através do menu de amigos da Steam, só é possível convidá-los para jogar via Remote Play Together (que possui alguns bugs como 1 player controlar 2 personagens ao mesmo tempo) fiz inúmeras tentativas de jogar via remote play com meus amigos, mas todas falharam. Para jogarmos juntos, foi preciso convidá-los utilizando o RB ou o botão “i” do teclado no menu do game. Só assim é possível convidar quem já possui o jogo, e ainda assim, em algumas fases foi necessário reiniciar, pois um ou outro player não conseguia mover seu personagem devido algum bug.

 

Desconsiderando esses pequenos empecilhos que podem incomodar um pouco, Dorfs: Hammers for Hire é incrível! Garantia de risadas, histórias e diversão com seus amigos!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Dorfs: Hammers for Hire - PC
Nota Final
7.5/10
7.5/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dorfs: Hammers for Hire é incrível! Garantia de risadas, histórias e diversão com seus amigos!