Dave the Diver vai mergulhar no PS5 e PS4 em abril e tem Godzilla chegando também via DLC

0
15

 

Tudo pronto para explorar as maravilhas do Poço Azul com o Dave? Acompanhe o Dave, um mergulhador profissional, enquanto ele pega peixes diferentes e deliciosos durante o dia e serve sushi em seu restaurante à beira-mar para fregueses famintos à noite. Dave the Diver chegará ao PlayStation em abril com uma participação do enorme Rei dos Monstros: o Godzilla.

 

Explore o Poço Azul

 

Dave the Diver se passa em um misterioso Poço Azul, onde a ecologia e o terreno mudam a todo momento. Esse jogo foi criado com um estilo artístico único que combina pixels em 2D e arte em 3D para hipnotizar você. Explore junto com o Dave uma maravilha natural repleta de diferentes espécies de peixes e biomas.

 

 

Sirva pratos deliciosos no restaurante do Dave

 

O restaurante do Dave é onde os vários clientes se reúnem. Depois que pegar todos os peixes que conseguir, vá até lá e sirva pratos que vão deixar os seus fregueses completamente maravilhados. Você poderá descobrir algumas histórias de aquecer o coração de convidados especiais.

 

Muito conteúdo secundário

 

Dave the Diver é um jogo que oferece muitas atividades para você fazer. Além de mergulhar e administrar um restaurante de sushi, você pode tirar fotos da vida marinha, coletar cartas únicas, cuidar de uma fazenda e muito mais. À medida que você avança no jogo, conteúdo inédito é desbloqueado, oferecendo coisas novas e emocionantes para você explorar.

 

 

Combate imersivo com o controle DualSense

 

No PlayStation 5, você poderá levar a experiência de mergulho para um novo nível com o controle DualSense. A resposta tátil do controle oferece a sensação realista de um peixe fisgado puxando a linha. Os gatilhos adaptáveis respondem de modo diferente, dependendo de qual arma você está usando, o que torna o combate e a experiência de pesca ainda mais imersivos.

DLC gratuito com o Godzilla — O Rei dos Monstros desperta em maio

 

E tem mais: um DLC gratuito com o Godzilla será lançado em maio, distribuindo ainda mais ameaças gigantescas pelas profundezas. Prepare-se para encontrar o Rei dos Monstros no Poço Azul.

 

 

Dave the Diver é um grande sucesso de 2023 e foi elogiado tanto pelos jogadores quanto pela crítica. Se você adora mergulhar e comer sushi, e está disposto a encarar aventuras subaquáticas emocionantes junto com o protagonista, o Dave, não perca a estreia de Dave the Diver no PlayStation.

 

Dave the Diver será lançado para PS5 e PS4 em abril.