Confira a atualização de conteúdo de fevereiro do Prime Gaming

0
19

 

Bem-vindo à atualização de conteúdo do Prime Gaming de fevereiro! O Prime Gaming é um benefício da assinatura Amazon Prime, que economiza dinheiro dos membros todos os dias com ofertas, entrega gratuita e entretenimento de qualidade.

 

A linha de jogos gratuitos de fevereiro com Prime apresenta vários títulos, como Fallout, Breakout Recharged, Missile Command: Recharged, Criminal Archives: Alphabetic Murders – Collector’s Edition, Tempest 4000, Blade Assault e Gravitar: Recharged.

 

Fique atento às ofertas de conteúdo nos jogos este mês: Pacote Chicken Dinner Booster em PUBG: Battlegrounds, Cápsula Prime Gaming para League of Legends, Pacote Second Anniversary para Lost Ark, Ultra Balls e um Golden Razz Berry para Pokémon Go.

 

Os membros do Amazon Prime podem ter essas ofertas por tempo limitado no site. Para obter informações sobre a programação deste mês, bem como as últimas e melhores notícias do Prime Gaming, visite o blog e confira o post deste mês aqui.

 

Prime Gaming está oferecendo vários títulos gratuitos ao longo de fevereiro, com o primeiro jogo disponível a partir de hoje! A programação deste mês permite que os gamers protejam cidades de ataques de mísseis em Missile Command: Recharged, explorem um deserto pós-apocalíptico em Fallout e tragam justiça a uma cidade de ficção científica sombria em Blade Assault.

 

1 de fevereiro Fallout [GOG Code] Explore as ruínas devastadas de uma civilização da era de ouro neste clássico CRPG pós-apocalíptico que revolucionou o gênero.

1º de fevereiro Breakout Recharged [Epic Games Store] Pegue power-ups que mudam o jogo e sobreviva a uma variedade de desafios nesta versão reimaginada do clássico de todos os tempos, Brick Breaker.

8 de fevereiro Missile Command: Recharged [Epic Games Store] Proteja as cidades de um ataque de mísseis, tanques e muito mais nesta versão moderna de um favorito dos fliperamas.

15 de fevereiro Criminal Archives: Alphabetic Murders – Collector’s Edition [Legacy Games] Você consegue descobrir a conexão entre três casos diferentes de assassinato? A lógica será sua arma mais útil neste mistério de assassinato.

15 de fevereiro Tempest 4000 [App da Amazon Games] Baseado no jogo de arcade original Tempest, este jogo de tiro de tubo é uma aventura visual cheia de ação.

22 de fevereiro Blade Assault [App da Amazon Games] Traga justiça a uma cidade de ficção científica desolada neste jogo de plataforma rogue-lite 2D, estilizado exclusivamente com pixel art.

29 de fevereiro Gravitar: Recharged [Epic Games Store] Teste suas habilidades como piloto enquanto completa missões em todo o sistema solar neste clássico cult renovado.

 

Para obter as últimas novidades sobre conteúdo, ofertas e sorteios, visite o blog ou siga as contas oficiais do Prime Gaming no Twitter, Facebook e Instagram.