Começa a venda de ingressos para o 2024 PUBG MOBILE GLOBAL OPEN Brazil

0
11

 

A espera acabou para os fãs do PUBG MOBILE, já está disponível a venda de ingressos para o 2024 PUBG MOBILE GLOBAL OPEN Brazil, torneio internacional presencial que acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril, no Espaço Arca, em São Paulo, reunindo algumas das melhores equipes do cenário competitivo global de PUBG MOBILE.

 

 

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 15 e os interessados podem optar por adquirir ingressos individuais diários ou aproveitar o desconto exclusivo ao comprar o pacote para os três dias de competição. Para garantir que todos tenham a oportunidade de participar desta grande festa do PUBG MOBILE no Brasil, cada pedido permite a compra de até quatro ingressos, sem limitação de CPF. Os ingressos estão disponíveis para compra através da plataforma Ingressofy.

 

Os assentos estão divididos em três zonas distintas, sendo a zona 1 a mais próxima ao palco e com valores diferenciados, zona 2 intermediária e a zona 3, mais distante e com preços mais acessíveis. A organização do evento também irá distribuir um número limitado de ingressos que serão sorteados nas redes sociais do PUBG MOBILE. Mais informações serão divulgadas em breve!

 

Com uma premiação total estimada em cerca de R$ 2,5 milhões, o PMGO 2024 contará com uma qualificatória aberta online, disponível para todas as equipes que se inscreverem na competição até esta quinta-feira (29). As 32 melhores equipes deste qualificatório avançam para as Finais da Classificatória Presencial. Por fim, um grupo formado por 16 times disputa o tão almejado título no palco do Evento Principal de 5 a 7 de abril: as quatro melhores equipes das classificatórias, outras quatro equipes convidadas do Programa de Parceria e mais oito do ranking de equipes de PUBG MOBILE.

 

Confira mais detalhes sobre o PMGO Brazil 2024 – Evento Principal

Local: Espaço Arca
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP
Datas: 5 a 7 de abril a partir das 9h.
Ingressos disponíveis em: Ingressofy – Eventos

 

Para mais informações, acompanhe os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

 

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.