Atualização de conteúdo de março do Prime Gaming

0
22

 

Bem-vindo à atualização de conteúdo de março do Prime Gaming! Prime Gaming é um benefício da assinatura Amazon Prime, que economiza dinheiro dos membros todos os dias com ofertas, entrega gratuita e entretenimento de qualidade.

 

Em preparação para a estreia da transmissão do Amazon Original Fallout no Prime Vídeo, a partir de 12 de abril, oferece aos membros Prime o Fallout 2 como um jogo gratuito a partir do dia 7 de março.

 

Em comemoração a estreia de INVINCIBLE Temporada 2, Parte 2 pré-estréia, em 14 de março, os membros do Amazon Prime podem mais uma vez resgatar Invincible Presents: Atom Eve como um jogo gratuito com Prime do dia 14 a 21 de março.

 

A lista dos conteúdos gratuitos com Prime de março apresenta vários outros títulos, incluindo Scarf, Mystery Case Files: Moths to a Flame, Pearls of Atlantis: The Cove, Bus Simulator 21: Next Stop, Through the Darkest of Times e Bridge to Another World: Secrets of the Nutcracker.

 

Os membros do Amazon Prime podem ter essas ofertas por tempo limitado no site. Para obter informações sobre a programação deste mês, bem como as últimas e melhores notícias do Prime Gaming, visite o blog e confira o post deste mês aqui.

 

Comemore a estreia de INVINCIBLE – Temporada 2, Parte 2 no Prime Video com Invincible Presents: Atom Eve

 

 

Fãs de INVINCIBLE estejam prontos! Em comemoração à estreia de INVINCIBLE Temporada 2, Parte 2 em 14 de março, os membros do Amazon Prime podem mais uma vez resgatar Invincible Presents: Atom Eve como um jogo grátis com Prime do dia 14 ao dia 21 de março. 

 

 

O Invincible Presents: Atom Eve é o primeiro jogo original de super-heróis do universo INVINCIBLE, publicado pela Skybound Games, em que os jogadores podem assumir o controle da famosa e amada super-heroína Atom Eve para fazer escolhas e conseguir moldar sua própria história. Desenvolva seus poderes, participe de combates no estilo de quadrinhos e experimente uma narrativa original em um mundo visualmente deslumbrante. 

 

 

Confira o trailer de Invincible Presents: Atom Eve da Skybound Games. Apresentando o estilo de jogo visual novel, combate único e uma forte história, o trailer apresenta a música da dupla canadense de eletropop Milk & Bone, produzida pela Skybound Music, uma nova gravadora da Skybound Games. Não deixe de conferir INVINCIBLE, com a segunda temporada sendo transmitida agora no Prime Video! 

 

Jogos gratuitos de março 2024 com Prime 

 

 

O Prime Gaming oferece vários títulos gratuitos para março, com o primeiro jogo disponível para resgate a partir do dia 7 de março! A programação deste mês permite que os jogadores experimentem a sequência retro futurística de um RPG aclamado pela crítica em Fallout 2, se tornem Atom Eve e assumam o controle de seu próprio caminho como uma das super-heroínas mais poderosas em Invincible Presents: Atom Eve. Volte todas as quintas-feiras para resgatar seus jogos grátis com Prime no site! 

 

7 de março Fallout 2 [GOG Code] – Experimente a sequência do jogo aclamado pela crítica que tirou o RPG das masmorras e o levou a um retro futuro dinâmico e apocalíptico. 

7 de março Scarf [App da Amazon Games] – Explore belos mundos criados e descubra seu verdadeiro destino com a ajuda de um lenço mágico em forma de dragão. 

14 de março Mystery Case Files: Moths to a Flame [App da Amazon Games] – Utilize suas habilidades de detetive para deter o perigoso inimigo que ameaça usar seu passado contra você neste emocionante novo capítulo da clássica saga de aventura e quebra-cabeças de objetos escondidos. 

14 de março Invincible Presents: Atom Eve [Loja da Epic Games] – Torne-se Atom Eve e assuma o controle do seu próprio caminho como um dos super-heróis mais poderosos do universo INVINCIBLE! Desvende um mistério e equilibre os perigos e responsabilidades de ser um super-herói com os desafios da vida cotidiana. 

21 de março Pearls of Atlantis: The Cove [Legacy Games Code] – Solte, estoure, troque e combine pérolas mágicas para coletar os amuletos dentro e reconstruir a escondida Cove of Memories. 

28 de março Bus Simulator 21: Next Stop [App da Amazon Games] – Crie sua própria empresa de ônibus e os opere com licenciaturas oficiais e de marcas mundialmente famosas. Desfrute de muitas melhorias e de um modo de jogo totalmente novo neste título atualizado. 

28 de março Through the Darkest of Times [App da Amazon Games] – Lidere um grupo de resistência clandestino e lute contra a monstruosidade que foi o Reich alemão. 

28 de março Bridge to Another World: Secrets of the Nutcracker [App da Amazon Games] – Divirta-se com um jogo de aventura de objetos ocultos com vários minijogos e quebra-cabeças para resolver. 

 

 

Para saber as últimas novidades sobre conteúdo, ofertas e sorteios, visite o blog ou siga as contas oficiais do Prime Gaming no Twitter, Facebook e Instagram.