Xbox apresenta Developer_Direct, que retorna em 18 de janeiro

0
12

 

Vocês estão prestes a saber novidades animadoras de alguns dos incríveis jogos que estão por vir em Xbox com a nova edição do Developer_Direct. Na quinta-feira, 18 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), fãs receberão mais detalhes de uma seleção de jogos bastante aguardados que estão chegando ao Xbox Series X|S, PC e Game Pass.

 

Logo depois, a ZeniMax Online Studios vai apresentar o The Elder Scrolls Online Anúncio Mundial 2024 às 18h (horário de Brasília), com uma prévia da maior atualização de 2024 do jogo.

 

 

Apresentado pelos próprios desenvolvedores, o Developer_Direct oferece uma prévia detalhada de futuros jogos, como eles estão sendo criados e quem os está desenvolvendo. Vamos visitar a MachineGames, na Suécia, para saber do jogo de Indiana Jones que estão fazendo, dar uma passada nos escritórios da Obsidian, em Irvine, nos EUA, para ver mais de Avowed, seguir para Maryland, nos EUA, casa da Oxide Games para saber de Ara: History Untold, e fazer uma viagem até Cambridge, na Inglaterra para ver Senua’s Saga: Hellblade II, da Ninja Theory.

 

Importante apontar que, embora a apresentação não tenha atualizações de games da Activision Blizzard, vocês podem esperar por novidades desses times no decorrer deste ano.

 

A apresentação será uma celebração de apenas uma seleção da lista de futuros jogos de Xbox. Também é parte de nosso comprometimento em consistentemente levar aos jogadores de Xbox uma experiência imperdível. O ano de 2024 já começou com tudo para assinantes de Xbox Game Pass, e vocês podem esperar que mais jogos incríveis vindos de Xbox e de nossos parceiros sejam incluídos nessa lista conforme o ano passar.

 

Fãs podem sintonizar nos canais Xbox em 18 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), e saber as mais recentes novidades em:

 

  • Indiana Jones Game: MachineGames, o premiado estúdio por trás da recente série Wolfenstein, vai revelar o aguardado jogo de Indiana Jones que estão fazendo, do gênero de ação de aventura que coloca os jogadores na pele do lendário arqueólogo. O Developer_Direct vai apresentar mais de 10 minutos do game e do desenvolvimento, incluindo detalhes sobre a temática e a história, como os jogadores vão, de fato, jogar como Indy, detalhes adicionais da próxima aventura ao redor do mundo dele e a estreia do primeiro trailer de jogabilidade;
  • Avowed: o time da Obsidian vai compartilhar os primeiros detalhes da experiência de gameplay que os fãs podem aguardar de Avowed, o futuro jogo de RPG de fantasia deles, ambientado na vibrante e fantástica terra de Living Lands. Saiba mais sobre como a especialidade da Obsidia em construir mundos com temas profundos, gameplay dinâmico e reatividade bem pensada ganharam vida em Avowed, onde os jogadores terão agência e liberdade para fazer escolhas que moldarão cada passa de suas aventuras;
  • Ara: History Untold: Saiba dos chefes da Oxide Games – um estúdio fundado por veteranos do gênero de estratégia e criadores responsáveis por títulos clássicos como Civilization V – conforme eles revelam um novo vídeo de gameplay exclusivo e compartilham mais detalhes sobre as inspirações, principais recursos, e o que esperar do futuro jogo “grand strategy” histórico deles;
  • Senua’s Saga: Hellblade II: a Ninja Theory nos leva para os bastidores do estúdio em Cambridge, na Inglaterra, para nos dar mais detalhes em como eles estão desenvolvendo Senua’s Saga: Hellblade II. O time vai falar da ambição e do cuidado meticuloso aos criar a jornada de sobrevivência de Senua.

 

Logo após o Developer_Direct encerrar, a ZeniMAx Online Studios vai apresentar o The Elder Scrolls Online Anúncio Mundial 2024 às 18h (horário de Brasília), uma apresentação própria em que o time de desenvolvedores vai revelar a próxima grande expansão do jogo, com uma nova zona, narrativa e outras funções principais que estão chegando da maior atualização do jogo este ano.

 

Fiquem ligados nas redes sociais oficiais de Xbox e Bethesda para mais detalhes do Developer_Direct, que acontece na quinta-feira, 18 de janeiro, às 17h (horário de Brasília).