SEGA revela Sonic X Shadow Generations durante State of Play

0
17

 

Como parte da transmissão State of Play da PlayStation, a SEGA revelou SONIC X SHADOW GENERATIONS, introduzindo uma campanha de história inédita do Shadow com poderes e habilidades nunca antes vistos, além de um remaster completo do Sonic Generations original para a última geração de consoles. Explore o tempo e o espaço nesta mistura definitiva das jogabilidades do Shadow, Sonic Clássico e Sonic Moderno. SONIC X SHADOW GENERATIONS será lançado na primavera de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e PC.

 

 

SONIC X SHADOW GENERATIONS introduz uma campanha de história inédita do Shadow onde seu antigo inimigo, Black Doom, retorna e ameaça dominar o mundo. Os fãs podem jogar como Shadow e mergulhar em seu passado sombrio para desbloquear seus poderes, explorar sua história e enfrentar inimigos conhecidos para salvar o mundo e provar por que ele é conhecido como Ultimate Life Form!

 

Isso não é tudo! SONIC X SHADOW GENERATIONS também inclui um remaster completo do Sonic Generations original, que combinou a nostalgia da era icônica 2D do Sonic com a empolgação da jogabilidade moderna 3D do Sonic. A história gira em torno de Sonic e amigos enquanto seu universo é jogado no caos quando uma nova ameaça aparece, levando-os em uma jornada através do tempo e dimensões. Os jogadores podem vivenciar essa aventura novamente com visuais aprimorados, novos desafios e mais conteúdo bônus!

 

Para celebrar a notícia, a SEGA lançou um novo trailer fornecendo um vislumbre do título com cenas repletas de ação para deixar os fãs empolgados para as novas adições que virão nesta primavera:

 

 

Além disso, em comemoração ao anúncio de hoje de SONIC X SHADOW GENERATIONS, em 15 de fevereiro a SEGA lançará a Roupa do Shadow para o Sonic em Sonic Superstars em todas as plataformas suportadas. A roupa será gratuita para todos os jogadores de Sonic Superstars e pode ser equipada ao jogar o Modo História.

 

Para se manter atualizado sobre as notícias do Sonic the Hedgehog, siga Sonic no Twitter e Instagram, curta ele no Facebook, e inscreva-se no canal na Twitch e no canal do YouTube. Além disso, não se esqueça de visitar a e-shop da SEGA em shop.sega.com para comprar produtos para os fãs da SEGA.

 

Para mais informações, visite www.sonicxshadowgenerations.sth.com.