Prime Video anuncia data de estreia dos próximos episódios da Segunda Temporada de Invincible

0
15

 

O Prime Video anunciou hoje (22) que a aclamada série de super-heróis animados para adultos, Invincible, coproduzida pela Skybound Animation e Amazon MGM Studios, estreará a segunda metade de sua segunda temporada no dia 14 de março. A temporada tem um total de oito episódios, e cada um dos quatro novos será disponibilizado semanalmente. Invincible estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

 

 

Hoje também se comemora o 21º aniversário do início dos quadrinhos. A primeira metade da segunda temporada recebeu o prêmio Golden Tomato do Rotten Tomatoes de Melhor Série de Animação e continua a ter o “Certified Fresh” com pontuação de 100%.

 

Sobre Invincible


Baseada na inovadora história em quadrinhos de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, tudo gira em torno de Mark Grayson, de 18 anos, que é como qualquer outro cara de sua idade – exceto que seu pai é (ou foi) o super-herói mais poderoso do planeta. Ainda se recuperando da traição de Nolan na primeira temporada, Mark luta para reconstruir sua vida enquanto enfrenta uma série de novas ameaças, ao mesmo tempo em que luta contra seu maior medo – que ele possa se tornar seu pai, mesmo sem saber.

 

Estrelado por Steven Yeun, com Sandra Oh, Zazie Beetz, Gray DeLisle, Chris Diamantopoulos, Walton Goggins, Gillian Jacobs, Jason Mantzoukas, Ross Marquand, Khary Payton, Zachary Quinto, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson, Seth Rogen e J.K. Simões. Os produtores executivos são Kirkman, David Alpert, Catherine Winder, Simon Racioppa, Margaret M. Dean, Rogen e Evan Goldberg, e os co-produtores executivos são Helen Leigh e Walker.