Preview: Tivemos Acesso Antecipado a SERUM, um jogo de sobrevivência interessante. Confira nossas impressões!

0
31

 

O desenvolvedor indie Game Island, em parceria com a Toplitz Productions, revelou que seu próximo jogo de sobrevivência SERUM chegará para PC via Steam ainda em 2024. Aproveite seu acesso exclusivo à demo de SERUM durante a Steam NEXT Fest em breve. Você sobreviverá e se adaptará em um ambiente hostil sob a pressão do tempo? Vamos descobrir!

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Toplitz Productions, podemos jogar SERUM na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

 

SERUM possui gráficos impressionantes e uma ambientação totalmente sombria e misteriosa desde o menu, onde você já sabe que se trata de um jogo que se passa num ambiente hostil.

 

Sua trilha sonora é totalmente voltada a um clima ameaçador, dando a impressão de que a qualquer momento você será surpreendido por algum perigo (em alguns momentos, realmente será).

 

 

É um jogo de sobrevivência, misturado com suspense e terror, você acorda num ambiente totalmente devastado, num cenário pós apocalíptico onde parece que tudo está contaminado por algo radioativo, inclusive a fauna e a flora do jogo! Você terá que correr contra o tempo, apesar do jogo não estar traduzido, fica bem claro que você precisa injetar uma substância chamada “serum” em seu braço para sobreviver, e essa substância te dá apenas alguns minutos vida! Sua missão é correr contra o tempo e fabricar SERUM para sobreviver um pouco mais e avançar!

 

 

SERUM é interessante, sabemos que ainda está em desenvolvimento e muita coisa deve mudar e ser corrigida antes do lançamento e antes do beta. Particularmente achei a interface de interação com o game um pouco confusa, e o fato de não ter tradução também atrapalhou um pouco.

 

Durante nossa experiência na demo, nos deparamos com quedas de quadro, travamentos em qualidade mais alta, screen tearing, e congelamento na tela de loading, que pode trazer uma experiência negativa para o usuário. Porém observando outros aspectos e a história, o jogo tem potencial!

 

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!