MPL BR e MLSL se unem para formar o MPL América Latina

0
15

 

O Mobile Legends: Bang Bang Brasil e o Mobile Legends: Bang Bang Super League irão se unir oficialmente em 2024, formando um novo torneio: o Mobile Legends: Bang Bang América Latina (MPL LATAM). 

 

 

Assim como o MLSL, o MPL LATAM será dividido em dois grupos geográficos que competirão principalmente online devido à proximidade. A fusão de ambas as ligas visa elevar o profissionalismo e o nível da competição de todas as equipes da América Latina e, assim, alavancar estes times ainda mais na classificação em nível global.

 

Os grupos geográficos são os seguintes: 

 

Grupo Detalhes
Grupo A: Compreendem o MPL BR e MLSL Região Norte Premiação Total: USD 45.000
Grupo B: Consiste na Região Sul do MLSL Premiação Total: USD 35.000

 

As finais acontecerão offline com a participação das melhores equipes de cada grupo na primeira temporada, que seguirão para o MSC e outros campeonatos internacionais ou regionais classificatórios, permitindo mais oportunidades para os jogadores da região. No segundo semestre de 2024, os playoffs do MPL LATAM serão realizados offline por três dias, com as duas melhores equipes de cada grupo (quatro equipes no total), que competirão pela qualificação para o M6 Championship.

 

Mais detalhes sobre o formato do torneio para o MPL LATAM serão divulgados em breve.

 

Acompanhe tudo sobre o Mobile Legends: Bang Bang em suas redes sociais – X, Facebook, Instagram, YouTube, Twitch e TikTok. Baixe o jogo gratuitamente na App Store e Play Store.