Momodora Moonlit Farewell é um metroidvania 2D bem completo! Confira nossa análise e gameplay!

0
46

 

Desenvolvido pela Bombservice e publicado pela Playism, Momodora Moonlit Farewell, novo jogo da franquia Momodora chega aos PC`s via Steam no dia 11 de janeiro. Este jogo, que se desenrola 5 anos após Momodora III, foi projetado para cativar tanto os entusiastas da série quanto novos jogadores. Com sua jogabilidade refinada, animações requintadas e a ação vibrante que levou seu predecessor a vender mais de 800.000 cópias.

Momodora Moonlit Farewell

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Playism, podemos jogar Momodora Moonlit Farewell na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Em Momodora Moonlit Farewell você joga como Momo, uma alta sacerdotisa que é encarregada de lutar com demônios e descobrir quem tocou o sino sombrio que colocou a vila de Koho em perigo.

 

 

Existem muitos jogos por aí, que ao você pegá-los no meio da história você simplesmente toma uma “surra” por não estar ambientado com os comandos, Momodora Moonlit Farewell é totalmente o inverso, seus comandos são bem simples e fáceis de entender. Apesar de ser 2D, o jogo te oferece um mapa relativamente grande para se explorar, onde possui até mesmo entradas estrategicamente escondidas com curas e melhorias, onde pode aumentar sua vida, seus pontos de magia, itens especiais e poder!

 

O jogo é cheio de detalhes, você pode até mesmo acariciar os gatinhos, espalhados pelo mapa! Ele conta com muitos recursos a se explorar, casas, lugares, pessoas! É um metroidvania 2D bem completo!

Momodora Moonlit Farewell

 

O mapa é bem legal de se explorar, possui bastante detalhes que você precisa ficar atento para não deixar passar despercebido! Você vai se deparar com muitos desafios, puzzles e fases com mapas desafiadores! O jogo é excelente e indicado para públicos de todas as idades! E se você nunca teve contato com a série, não se preocupe! Ele foi feito para agradar tanto aos veteranos da franquia, quanto aqueles que chegaram agora!

 

Momodora Moonlit Farewell possui uma pixel art linda de encher os olhos! É tudo tão simples, mas ao mesmo tempo é magnífico! Percebe-se o carinho que tiveram ao fazê-lo em cada mínimo detalhe. Sua trilha sonora remete bem ao ambiente, ao clima misterioso e sombrio.

Momodora Moonlit Farewell

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

Momodora Moonlit Farewell - PC
Nota Final
9/10
9/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Momodora Moonlit Farewell possui uma pixel art linda de encher os olhos! É tudo tão simples, mas ao mesmo tempo é magnífico!