Grand Prix Brasil Evo e Nuuvem levarão um jogador para assistir a EVO 2024

0
16

 

Prepare o seu controle e treine seus melhores golpes para encarar o Grand Prix Brasil Evo, o torneio online aberto de Granblue Fantasy Versus: Rising que conta com o apoio da Nuuvem, a primeira plataforma de jogos digitais da América Latina, e será realizado pelo site Combo Infinito. O prêmio para o grande vencedor é uma viagem com tudo pago para assistir a EVO 2024, o maior campeonato de jogos de luta do mundo.

 

O Grand Prix Brasil Evo é um torneio exclusivo para brasileiros residentes no Brasil e o jogador que quiser participar deve se inscrever no site oficial da competição. O desafiante pode fazer sua inscrição até uma hora antes do início da classificatória de cada etapa nas quintas-feiras, às 19h.

As disputas serão divididas ao longo de sete semanas, de 18 de janeiro a 14 de março, e acontecerão todas às quintas e sextas. Em todas as sextas-feiras um campeão será decidido e este irá se classificar para o TOP 8 da grande final, que será realizada no dia 14 de março.

 

Ao todo, sete vagas para o Top 8 serão decididas disputando o torneio realizado pelo Combo Infinito e a oitava vaga será do campeão do Circuito Nuuvem de Granblue Fantasy Versus Rising, organizado por Round 1 Games e ZateFGC – também com o apoio da Nuuvem.

 

Para garantir que todos tenham uma chance de participar e se tornar o campeão que irá para a EVO 2024 com tudo pago, a versão gratuita de Granblue Fantasy Versus: Rising também está liberada para a disputa. O torneio também terá crossplay (PC/Steam, PS4 e PS5).

 

Viagem para a EVO 2024 com tudo pago e prêmios em dinheiro

 

O jogador que ganhar a viagem precisa estar com a sua documentação em dia até a data limite definida pela organização do torneio. Caso o vencedor tenha algum problema de disponibilidade, este levará o prêmio em dinheiro. Porém, o melhor colocado com a documentação em dia e disponibilidade de data será o contemplado com a viagem para Las Vegas para assistir a EVO. Caso o grande vencedor seja menor de idade, este precisará de autorização prévia dos seus responsáveis legais para que possa viajar.

 

Além do super prêmio para o TOP 1, os participantes da grande final também receberão prêmios em dinheiro. Inicialmente, a premiação do Super Top-8 será de R$ 3 mil + 50% do PIX enviado pela comunidade ao longo das 7 etapas da competição.

 

A divisão será da seguinte forma:

 

1º = 40%

2º = 20%

3º = 10%

4º = 8%

5º = 6%

6º = 6%

7º = 5%

8º = 5%

 

Grand Prix Brasil Evo: onde assistir

 

Você pode assistir ao Grand Prix Brasil Evo no canal do YouTube e pela Twitch do Combo Infinito. Para mais informações sobre o formato das disputas, cronograma e demais regras do torneio consulte o site do evento.