Free Fire lança evento CarnaCaos com votação in-game em meio a novas atualizações

0
23

 

A Garena lançou a sua mais recente atualização para o Free Fire nesta quarta-feira (24), trazendo o evento CarnaCaos, que chega para celebrar o Carnaval até o fim de fevereiro, novos ajustes e o mapa NeXTerra reformulado. Fãs e jogadores também podem esperar a adição do personagem Ryden, uma nova temporada do Contra Squad (CS), que começa em 1º de fevereiro e muito mais.

 

 

CarnaCaos e novo evento personalizado no jogo: vote em “acontecimentos especiais” para agitar as partidas

 

A partir desta quinta-feira, dia 25, os jogadores poderão participar do CarnaCaos, uma votação global para escolher diferentes eventos que irão acontecer nas partidas de Free Fire. Nela, a comunidade decidirá os modos de jogo que serão disponibilizados durante o evento. Aqueles que participarem do CarnaCaos terão a chance de receber diversas recompensas.

 

Os eventos mais votados serão implementados imediatamente ao jogo e durará algumas semanas. Os votos de cada rodada também serão acumulados ao longo do evento, assim os jogadores poderão experimentar simultaneamente até quatro eventos diferentes até o final da quarta rodada de votação.

 

Além disso, os jogadores podem esperar por recompensas gratuitas, como o prêmio principal Conjunto Maldade Interior (feminino), um emote temático e pacote de voz. Os fãs também podem adicionar às suas respectivas coleções a edição limitada do Conjunto Maldade Interior (masculino) e três designs de skins de armas.

 

Mapa reformulado: NeXTerra 2.0 vem com tamanho de armazenamento reduzido em 50%

 

O NeXTerra 2.0 apresenta diversas melhorias e um tamanho reduzido em questão de armazenamento de dados do mapa. Os jogadores podem se orientar nos terrenos da mais nova área do CS ranqueado, Tirolesa, ou traçar estratégias de combate revisadas com base nos edifícios reajustados e distribuição estrutural. Além disso, áreas selecionadas como escadas, esteiras rolantes e corredores na Fazendinha, Planetário e Galeria Deca passaram por ajustes para melhorar o equilíbrio do jogo.

 

Novo personagem: embosque inimigos com o robô-aranha do gênio mecânico Ryden

 

Mais novo personagem do Free Fire, Ryden, é um prodígio mecânico com uma vocação para todas as coisas mecânicas. Entre suas criações brilhantes está um robô-aranha que embaraça os inimigos em uma teia, evitando ataques furtivos. A partir de 25 de janeiro, os jogadores poderão experimentar a habilidade única de Ryden, que libera um pequeno robô-aranha no campo de batalha para caçar inimigos.

 

 

A atualização também apresenta reformulações nas habilidades do personagem Santino. A habilidade reformulada, Manequim, permitirá aos jogadores gerar um manequim móvel de Santino e marcar o inimigo após ser destruído.

 

Nova temporada do modo CS: arma M1873, efeitos de combate aprimorados e recursos de compra na loja serão lançados em 1º de fevereiro

 

Além dos ajustes no mapa NeXTerra, a última temporada do Contra Squad ranqueado, que será lançada em 1º de fevereiro, incluirá os seguintes recursos:

 

  • [NOVO] Arma: Os jogadores podem comprar a M1873 logo na primeira rodada de partidas de CS.
  • [NOVO] Efeitos visuais e sonoros aprimorados durante o combate: Ao conseguir um ace, os jogadores podem exibir efeitos de fogo em todo o corpo durante aquela rodada de CS. Com cada abate, os jogadores também podem desbloquear novos efeitos sonoros para sequências de eliminação.
  • [NOVO] Recurso de retirada de compra na loja CS: os jogadores podem desfazer certas operações, como comprar armas e atualizações de armadura.

 

Para ver mais informações sobre a atualização, confira as Notas da Atualização no site de Free FireAcompanhe as novidades de Free Fire por meio das redes sociais da Garena no InstagramTikTok e Kwai.

 

O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play