Estão abertas as incrições para a Liga Latina de Mortal Kombat 1 que garantirá uma vaga a um player brasileiro no mundial

0
13

 

O mês de janeiro marcará o início da Liga Latina 2024, etapa local do torneio de Mortal Kombat 1 que funciona como classificatória para competidores da América Latina ao Final Kombat, campeonato mundial do game. Disputado em quatro regiões, Brasil, México, LATAM Norte e LATAM Sul, o campeão de cada divisão terá uma vaga garantida no mundial, definindo neste a presença de pelo menos um player brasileiro, além da premiação em dinheiro.

 

Com duração entre janeiro e abril, a Liga Latina Brasil terá suas rodadas classificatórias disputadas em 27 e 28 de janeiro, 17 e 18 de fevereiro e 23 e 24 de março, no formato online. A final será disputada presencialmente pelo top 8 jogadores da região no dia 13 de abril, em uma localização ainda a ser divulgada. O campeão será diretamente qualificado para o Final Kombat.

 

A Liga Latina é a oportunidade que os fãs terão de testemunhar disputas entre a elite dos kombatentes brasileiros, em batalhas acirradas pela vaga no mundial. Para que o público não perca nenhum momento decisivo destes embates e possa conferir em primeira mão quem representará o Brasil no Final Kombat, as partidas da Liga Latina serão transmitidas pelo canal do Warner Play no YouTube.

As inscrições abertas no site oficial do torneio.