Enshrouded é bonito e desafiador! Confira nossa análise e gameplay!

0
22

 

A Keen Games lançou o jogo Enshrouded, um novo RPG de ação e sobrevivência para 1 a 16 jogadores, ambientado em um vasto reino abandonado corrompido por uma névoa misteriosa. Os jogadores devem derrotar chefes punitivos, construir grandes salões e atualizar seu herói para resistir à névoa e descobrir os segredos da queda do reino. Enshrouded está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

 

Enshrouded

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Keen Games, podemos jogar Enshrouded na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Enshrouded começa com uma cutscene envolvente, com uma história fascinante, seus gráficos são incríveis com uma grande riqueza de detalhes, porém exige um setup mediano em diante que tenha uma placa de vídeo com no mínimo 6GB de Vram.

 

O jogo conta a história de um povo que se destruiu por conta de sua ganância em busca de elixir, acabaram libertando a mortalha enquanto escavavam, uma “névoa” mortal que abriga forças malignas, agora o mundo está tomado pela mortalha e pelo mal, sua missão como porta chama é salvar a todos.

 

Apesar de um pouco pesado, o jogo flui bem, sua mecânica de movimentação e interface foram bem produzidos, porém seu menu de criação foge levemente do padrão de games de sobrevivência. Você tem que criar o item no menu de criação, ele irá para um slot na parte inferior da tela, e só então você seleciona ele e posiciona no local desejado (objetos fixos), é um pouco estranho e foge um pouco da praticidade, mas dá pra se acostumar.

Enshrouded

Sua trilha sonora é algo que traz peso à Enshrouded, você sente que o perigo é sombrio e iminente em certos momentos.

 

 

O jogo está lindo e desafiador, já nas primeiras missões nos deparamos com um inimigo bem difícil, possui um mapa bem amplo a se explorar e tem uma árvore de habilidades que você pode escolher qual vai ser a especialidade do seu personagem como por exemplo “combate corpo a corpo, arco e flecha, magia, entre outros”. Existe também uma vasta opção de criação, usando sua criatividade, é possível criar estruturas surpreendentes. Se você é fã de jogos como Valheim ou Conan, vai amar esse jogo!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Enshrouded - PC
Nota Final
9/10
9/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você é fã de jogos como Valheim ou Conan, vai amar Enshrouded!