Confira todas as novidades e jogos anunciados na Xbox Developer_Direct

0
16

 

Durante o Developer_Direct apresentado hoje (18), os jogadores do Xbox receberam uma visão aprofundada de quatro novos jogos que serão lançados no Xbox Series X|S, PC, Game Pass e/ou nuvem – todos chegarão no final de 2024. Equipes de desenvolvimento no Xbox e Bethesda apresentou questões de jogabilidade, revelou informações importantes e muito mais. Aqui está um resumo de tudo o que anunciamos e abordamos durante o Developer_Direct:

 

Avowed – Lançamento em 2024 [Xbox Series X|S, PC, Cloud – Juntando-se ao Game Pass no primeiro dia]: A diretora de jogos Carrie Patel, o diretor de jogabilidade Gabe Paramo e o diretor de arte Matt Hansen nos deram uma primeira visão aprofundada da jogabilidade no próximo RPG de ação de fantasia da Obsidian. Avowed continua o estilo característico de Obsidian de criar jogos com temas profundos e escolha dos jogos na vanguarda. Não deixe de sintonizar o Xbox Podcast na segunda-feira, 22 de janeiro, para uma entrevista exclusiva com Carrie e Gabe, oferecendo ainda mais insights que expandem Developer_Direct.

 

Senua’s Saga: Hellblade II – Lançamento em 21 de maio de 2024 [Xbox Series X|S, PC, Cloud – disponível no Game Pass no primeiro dia]: A Ninja Theory nos levou aos bastidores de seu estúdio em Cambridge para dar uma olhada em Senua’s Saga: Hellblade II, conhecer alguns entre em contato com a equipe e aprenda mais sobre a arte por trás de seu novo título, que agora está nos meses finais de desenvolvimento. Você pode se juntar a Senua em sua nova missão, em 21 de maio. Senua’s Saga: Hellblade II está disponível para lista de desejos na Steam e pré-instalar no Xbox Game Pass agora.

Ara: History Untold – Lançamento 2024 [PC – Disponível no PC Game Pass no primeiro dia]: Os principais líderes da Oxide Games lançaram uma visão totalmente nova da jogabilidade e compartilharam uma visão geral dos principais recursos de Ara: History Untold durante o Developer_Direct de hoje. Você pode saber mais sobre este inovador grande jogo histórico de estratégia com nossa entrevista detalhada com a Diretora de Design Michelle Menard e teremos mais para compartilhar nos próximos meses que antecedem o lançamento de Ara neste ano no PC e com PC Game Pass. Ara: History Untold está disponível para lista de desejos na Steam agora.

 

 

Indiana Jones and the Great Circle – Lançamento em 2024 [Xbox Series X|S, PC – Disponível no Game Pass no primeiro dia]: A revelação oficial de Indiana Jones and the Great Circle foi lançada durante o Developer_Direct com mais de 13 minutos de cenas de jogo e insights dos desenvolvedores. Esta nova jornada estrelada pelo lendário arqueólogo vem da premiada equipe da MachineGames – as mentes por trás de Wolfenstein: The New Order e Wolfenstein: The New Colossus – em colaboração com a Lucasfilm Games e produção executiva de Todd Howard, da Bethesda Game Studios. Saiba mais em Bethesda.net.

 

 

Para saber mais sobre o que anunciamos no Developer_Direct, confira o Xbox Wire.