Combo Studio participa da animação de Hazbin Hotel, nova série adulta do Prime Video

0
14

 

Hazbin Hotel, nova série animada adulta do Prime Video, tem um pouco de Brasil em sua produção. Isso porque o Combo Studio, do Rio de Janeiro, teve participação em um dos episódios da primeira temporada, em parceria com a Bento Box Entertainment, estúdio responsável pela produção da série, e a A24, produtora conhecida pelo vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2023, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. O estúdio atuou na animação e layouts do quinto capítulo da série, que acaba de chegar à plataforma de streaming.

Hazbin Hotel conta a história de Charlie, a princesa do inferno (Crédito: Reprodução)

 

Para isso, o Combo teve cerca de 100 profissionais nos processos de rough, clean-ups e efeitos visuais, além da produção de cenários, props e layouts, em um trabalho que durou aproximadamente três meses. “Quando recebemos o convite para trabalhar em Hazbin Hotel ficamos eufóricos, somos muito fãs do trabalho da Vivienne Medrano, criadora da série. A responsabilidade era enorme, tendo em vista a popularidade e expectativa da série, além do desafio de trabalhar em um episódio de 22 minutos de animação tradicional super complexa, algo que ainda não havíamos feito.”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

 

Episódio conta com a participação do próprio Lúcifer Morningstar, pai de Charlie (Crédito: Reprodução)

 

Sinopse

 

Hazbin Hotel conta a história de Charlie Moningstar, filha de Lúcifer, que, ao perceber que o submundo está lotado de almas pecadoras, decide inaugurar um hotel com o objetivo de tentar redimir demônios para que consigam conquistar um lugar no céu. Nessa jornada, ela conhece e conta com a companhia de hóspedes bem inusitados. A série é baseada nas webcomics da cartunista americana Vivienne Medrano, que assina a criação da produção.

 

Charlie tem uma “ajudinha” do pai (Crédito: Reprodução)