Chegou o dia! O grandioso RPG Like a Dragon: Infinite Wealth já está disponível

0
18

 

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio lançaram o mais recente jogo da série Yakuza e um dos jogos mais aguardados de 2024, Like a Dragon: Infinite Wealth, para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam (PC).

 

 

Like a Dragon: Infinite Wealth começa com uma inesperada cadeia de eventos que coloca dois ex-yakuza lendários, Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu, em uma aventura inesquecível pelo Japão e Havaí. As principais características do jogo incluem:

 

 

  • DRAMA EMOCIONAL ÉPICO: Dois heróis maiores que a vida unidos pela mão do destino ou talvez algo mais sinistro. Ichiban Kasuga, um azarão imparável que não é estranho a se reerguer do fundo do poço, e Kazuma Kiryu, um homem quebrado enfrentando seus últimos dias.
  • AÇÃO E RPG DE PRIMEIRA: Experimente um combate único com batalhas dinâmicas e rápidas de RPG onde o campo de batalha se torna sua arma e tudo é válido. Adapte as habilidades do seu grupo à situação com ocupações e personalizações extravagantes para subjugar estrategicamente os inimigos com movimentos exagerados.
  • AVENTURA INFINITA: Aproveite ao máximo o Japão e explore tudo que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grande que atravessa o Pacífico. Momentos inesquecíveis esperam a cada passo da jornada com uma mistura única de missões e atividades para desfrutar no seu lazer.