Boxes: Lost Fragments é uma experiência incrível! Confira nosso review!

0
35

 

Boxes! Quando ouvimos pela primeira vez, pode parecer se tratar de um jogo do esporte que leva o mesmo nome, porém não há ligação nenhuma. Em 1º de fevereiro de 2024, a Big Loop Studios, em colaboração com a editora Snapbreak Games, lançará Boxes: Lost Fragments, um fascinante jogo de aventura e quebra-cabeça. Os fãs do gênero ficarão emocionados ao desvendar os mistérios escondidos dentro de uma mansão grandiosa e suas caixas de quebra-cabeça.

Boxes: Lost Fragments

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Big Loop Studios e Snapbreak Games, podemos jogar Boxes: Lost Fragments na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Boxes: Lost Fragments é um jogo que traz uma primeira impressão de encher os olhos! Cores vibrantes e detalhes minuciosos ao iniciar o game, nos vemos numa sala onde nosso personagem é um ladrão excepcional!

 

 

Nossa missão é roubar um item, mas as coisas acabam não acontecendo como o esperado e ficamos preso no local do roubo. Para fugir, é necessário resolver vários puzzles dentro dessa sala, que possui várias portas, e cada porta possui uma “box” ou (se tratando de nosso idioma): uma “caixa” misteriosa, são nelas que teremos que resolver os quebra cabeças. Por isso o nome do jogo, Boxes, trata-se de uma escape room.

Boxes: Lost Fragments

 

O jogo é muito legal, está traduzido para o português de Portugal, mas dá pra entender perfeitamente, sua jogabilidade é bem simples, onde você pode utilizar apenas uma mão para jogar. É um jogo enigmático e desafiador para quem adora esse estilo! Com certeza vale a pena experimentar Boxes: Lost Fragments!

 

Boxes: Lost Fragments

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Boxes: Lost Fragments - PC
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É um jogo enigmático e desafiador para quem adora esse estilo! Com certeza vale a pena experimentar Boxes: Lost Fragments!