Warner Bros. Games revela gameplay de Quan Chi em Mortal Kombat 1 em novo trailer durante CCXP e mostra Pacificador, anunciado para 2024

0
25

 

A Warner Bros. Games revelou durante a CCXP23 um novo trailer de gameplay de Mortal Kombat 1 destacando Quan Chi, o mais recente Kombatente de conteúdo para download (DLC) que se juntará ao elenco principal em 14 de dezembro como parte do período de acesso antecipado para jogadores que adquiriram o Pakote de Kombate, e com ampla disponibilidade em 21 de dezembro.

 

 

Quan Chi nasceu em uma mina da Exoterra, desde cedo acostumado ao trabalho árduo. Ele não tinha futuro, apenas a garantia da morte certa nos túneis escuros. Temendo por sua vida após trair colegas mineiros, a vida de Quan Chi foi salva por uma misteriosa benfeitora, e em troca de seu serviço, ela ofereceu libertá-lo das minas e treiná-lo em magia negra. Agora um mestre da feitiçaria mais vil do Submundo, ele conspira junto a Shang Tsung para conquistar os reinos. No novo trailer, os poderes de necromante e a manipulação de portais de Quan Chi estão em plena exibição, incluindo sua capacidade de invocar caveiras, esqueletos e demônios do Submundo para ataques devastadores.

 

Além disso, o trailer apresenta Khameleon, uma nova Lutadora de Parceria DLC que pode ajudar durante as partidas com uma série de movimentos de suporte. Khameleon estará disponível como parte do Pacote de Kombate e como compra independente em janeiro de 2024. Os espectadores também terão um vislumbre do Pacificador, o próximo lutador konvidado, do filme Esquadrão Suicida da DC e da série Pacificador do HBO Max. Em Mortal Kombat 1, Pacificador contará com a voz e imagem do ator John Cena, e estará disponível como parte do Pacote de Kombate e para compra independente em fevereiro de 2024.

 

Além disso, Season of the Cryomancer, uma nova temporada de conteúdo temático sobre a chegada de Sub-Zero como chefe principal no modo Invasões, chegará ao Mortal Kombat 1 em 14 de dezembro. Season of the Cryomancer contará com novos desafios, elementos de história e batalhas contra chefes, completas com mais de 150 recompensas sazonais, todas obtidas por meio do modo Invasões e da Kombat League.

 

O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 inclui a skin do personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis novos personagens jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (14 de dezembro), Pacificador (fevereiro de 2024), Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi; e cinco novos Lutadores de Parceria (datas de lançamento dos próximos personagens e Lutadores de Parceria ainda a serem confirmados). O Kombat Pack já está disponível como parte da Edição Premium de Mortal Kombat 1 por R$ 169,90 ou separadamente por R$ 39,90.

 

Mortal Kombat 1 é o mais recente capítulo da aclamada franquia de games Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, e apresenta um Universo Mortal Kombat renascido, com heróis e vilões icônicos reimaginados como nunca antes. O jogo apresenta um amplo elenco de Kombatentes lendários com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, juntos a uma lista separada de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.