THE FINALS, da Embark Studios, já está disponível para PC e Consoles

0
14

 

Durante a The Game Awards, a Embark Studios anunciou o lançamento de THE FINALS, o maior game show de entretenimento de combate em que você domina o caos, constrói o estrelato com estilo e onde o mundo é sua caixa de ferramentas.

 

O shooter gratuito baseado em equipe já está disponível no Steam, Xbox Series X|S e PlayStation 5. O lançamento leva os competidores ansiosos direto para a 1ª temporada, onde eles celebram o brilho e o glamour de Las Vegas – uma nova arena virtual repleta de luzes de néon brilhantes, caça-níqueis, boxeadores, óvnis e muito mais – oferecendo um buffet livre de destruição e caos, e os primeiros indícios do mistério por trás do game show mais explosivo do mundo.

 

 

“Começamos a Embark para reimaginar como os jogos são feitos e o que eles podem se tornar. THE FINALS é o nosso primeiro jogo a ser lançado e uma grande personificação dessa visão”, disse Gustav Tilleby, Diretor Criativo. THE FINALS não é outro Battle Royale, simulação militar ou FPS tático – há muitos deles por aí. É uma abordagem totalmente nova aos shooters. Foi incrível e gratificante ver a resposta da comunidade durante o último ano de testes. Agora que o jogo está lançado, estamos focados em garantir uma ótima experiência para nossa comunidade, com muitas surpresas pelo caminho.”

 

Em THE FINALS, os competidores se enfrentam em arenas virtuais baseadas em locais icônicos do mundo real. Eles batalham em ambientes totalmente destrutíveis proporcionados pela tecnologia de destruição e movimento da Embark que é proveniente do servidor, o que garante que cada jogador experimente a ação simultaneamente – seja uma peça de mobília sendo destruída ou um prédio inteiro desabando.

 

Como jogador, você pode criar seu próprio competidor único – desde bailarinas furtivas empunhando espadas até pandas letais armados com lançadores de foguetes – cabe a você decidir quem você é e como joga.

 

Os melhores competidores confiarão tanto na intuição quanto na mira, usando uma combinação de ambiente, armas, dispositivos e especializações para derrotar seus rivais e ganhar fama e fortuna.

 

THE FINALS já está disponível no Steam, na Xbox Game Store e na PlayStation Store. Fique ligado nas últimas atualizações do jogo e informações sobre THE FINALS em reachthefinals.com, Twitter / X, YouTube e junte-se à comunidade no Discord.