TEVI chega com história boa e ótima jogabilidade! Confira nossa análise e gameplay!

0
24

 

TEVI é um jogo de aventura e plataforma desenvolvido pelas empresas CreSpirit, GemaYue e Ein Lee e publicada pela CreSpirit. O jogo foi lançado em 29 de novembro e está disponível para Nintendo Switch, Playstation 5, Playstation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Graças a Assessoria de Imprensa da CreSpirit, podemos jogar TEVI na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

A história de TEVI gira em torno de um personagem chamado TEVI, um jovem aventureira que embarca em uma jornada para salvar seu reino de uma ameaça sombria. O enredo é bem construído e envolvente, com reviravoltas emocionantes e personagens cativantes. A protagonista TEVI é ágil e ágil, empunhando sua adaga confiável e uma chave inglesa enorme para causar danos corpo a corpo com estilo. Ao lado dela, as companheiras Celia e Sable se manifestam como dois orbitais flutuantes, prontos para liberar uma variedade de ofensivas de longo alcance e magia de apoio na batalha. Adapte seu estilo de combate para se adequar a qualquer situação e derrube inimigos com combos chamativos e deslumbrantes!

 

 

O aspecto visual de TEVI é um dos pontos fortes do jogo. Os gráficos são belos e detalhados, com cenários vibrantes e coloridos. Os personagens são bem desenhados e animados, adicionando vida ao mundo do jogo. A trilha sonora também é excelente, com músicas que se encaixam perfeitamente nas diferentes situações e ajudam a criar uma atmosfera imersiva.

 

A jogabilidade de TEVI é baseada em plataforma no estilo metroidvania que semelha com uma mistura de MegaMan e com elementos de ação e quebra-cabeças. O jogador controla TEVI e deve superar obstáculos, derrotar inimigos e resolver enigmas para progredir no jogo. Os controles são responsivos e fáceis de aprender, permitindo uma experiência de jogo suave e agradável.

 

Uma das características distintivas de TEVI é o sistema de habilidades. Ao longo do jogo, TEVI adquire diferentes habilidades que podem ser usadas para superar desafios específicos. Essas habilidades adicionam uma camada extra de estratégia e variedade à jogabilidade, incentivando o jogador a experimentar diferentes abordagens para resolver os desafios.

 

Além da campanha principal, TEVI também oferece conteúdo adicional, como missões secundárias e desafios extras. Isso aumenta a longevidade do jogo e oferece aos jogadores a oportunidade de explorar ainda mais o mundo do jogo. A única coisa que tenho que reclamar é que o jogo não está em português, em pleno ano de 2023 as empresas não valorizam o consumidor brasileiro que é um do maiores consumidores e isso deveria estar em pauta, de resto está perfeito.

 

 

No geral, TEVI é um jogo de aventura e plataforma altamente recomendado. Com sua história envolvente, visuais impressionantes e jogabilidade divertida, o jogo oferece uma experiência satisfatória para os fãs do gênero. TEVI é um título que vale a pena ser explorado e desfrutado.

 

Com toda a certeza é um jogo que eu vou adorar jogar por horas!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Mr. Shina!

 

 

TEVI - PC
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Com toda a certeza é um jogo que eu vou adorar jogar por horas!