Square Enix anuncia Visions of Mana para PC e Consoles

0
17

 

Durante o The Game Awards,  Square Enix revelou uma nova entrada na amada série Mana, Visions of Mana, o primeiro jogo em mais de 15 anos. Visions of Mana retornará às raízes do RPG de ação da série e levará os jogadores a uma nova aventura com o protagonista Val, um guarda espiritual designado para proteger seu amigo de infância, que foi escolhido pelas fadas como o Alm of Fire para viajar até a Árvore de Mana e rejuvenescer o fluxo de mana. Visions of Mana chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PC via Steam em 2024.

 

 

O trailer apresenta uma jogabilidade repleta de ação e mostra um mundo vibrante onde os jogadores poderão viajar por uma variedade de ambientes de tirar o fôlego, lutar contra uma série de inimigos e monstros, incluindo o favorito dos fãs, Rabites, enquanto exploram um mundo onde os poderes da natureza e espíritos elementais se conectam. Fãs e novatos também poderão experimentar uma jogabilidade nova e evoluída com combate 3D em tempo real de Visions of Mana.

Desde a estreia da série em 1991 como Final Fantasy Adventure, um spin-off da série Final Fantasy, os jogos Mana mergulharam os jogadores em mundos brilhantes e vibrantes, ambientes de tirar o fôlego, personagens emocionantes e alta fantasia histórias em muitos gêneros e plataformas. Os fãs da série podem esperar novos designs das adoradas criaturas da série, do ilustrador da série Mana, Airi Yoshioka, e uma nova trilha sonora cativante composta pelos compositores da série Mana, Hiroki Kikuta, Tsuyoshi Sekito e Ryo Yamazaki.

 

“Estou muito feliz por finalmente poder revelar Visions of Mana, o primeiro capítulo principal da série Mana em mais de quinze anos” disse o produtor da série Mana, Masaru Oyamada. “A equipe de desenvolvimento tem trabalhado muito para garantir que Visions of Mana permaneça fiel à série que os jogadores conhecem e amor ao mesmo tempo que oferece aos fãs e novatos uma nova experiência com uma história, personagens e mecânica de jogo totalmente novos. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre o jogo com vocês em breve.”

Para comemorar a revelação de Visions of Mana, o popular artista da série HACCAN criou uma nova arte teaser que dá aos jogadores um vislumbre da icônica Árvore de Mana contra um dos as paisagens encantadoras do jogo e uma variedade de personagens emocionantes que os jogadores podem esperar encontrar no jogo.

 

 

Visions of Mana será lançado em 2024 para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Windows PC e Steam. Para obter mais informações, visite https://www.square-enix-games.com/.