Segunda Temporada de Reacher estreia amanhã (15) no Prime Video

0
7

 

O Prime Video lança nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a segunda temporada de Reacher, baseada em Bad Luck and Trouble, o 11º livro da série best-seller global de Lee Child. O público poderá assistir aos três primeiros episódios de uma só vez e os cinco restantes serão disponibilizados semanalmente, até o dia 19 de janeiro. A nova temporada estreia no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo e será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Na segunda temporada, o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

 

Reacher é produzida pelo Amazon Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios. Baseada nos romances de Lee Child, que atua como produtor executivo, a série foi escrita para a televisão pelo roteirista indicado ao Emmy Nick Santora (Scorpion, Prison Break), que também é produtor executivo e atua como showrunner. Além de Santora e Child, a série tem produção executiva de Don Granger, Scott Sullivan e Adam Higgs, com David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell para a Skydance. A terceira temporada está em desenvolvimento.