SAGA Emerald Beyond será lançada em abril de 2024 para PC, Consoles e Mobile

0
17

 

A Square Enix sediou uma transmissão ao vivo da SaGa Glimmerfest 2023, onde membros da equipe de desenvolvimento revelaram a nova aventura original da aclamada franquia de RPG, SaGa Emerald Beyond, será lançado digitalmente em 25 de abril de 2024 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, PC (Steam) e dispositivos iOS e Android.

 

Assista à transmissão ao vivo do SaGa Glimmerfest 2023 abaixo:

 

Junto com a data de lançamento, a transmissão ao vivo compartilhou uma visão mais aprofundada do elenco eclético de heróis de SaGa Emerald Beyond e suas histórias. Masanori Ichikawa, o produtor da série SaGa, Akitoshi Kawazu, produtor executivo e diretor geral da série e o diretor de localização Neil Broadley apresentaram dois personagens principais do SaGa Emerald Beyond que possuem a rara habilidade de ver as misteriosas ondas esmeraldas que apresentam escolhas de seus destinos: Tsunanori Mido e Ameya Aisling.

Tsunanori vem da estimada família Mido, cuja linhagem usa sua habilidade única de controlar bonecos kugutsu para realizar todos os tipos de biscates. Ele se junta ao Projeto Catedral, formado por um grupo de exploradores que investigam outros mundos, com o objetivo de reparar a barreira enfraquecida de sua cidade e ajudar a recuperar a energia espiritual perdida.

 

 

Conhecida por sua pseudoidentidade Yumeha Izumi, a estudante da cidade de Miyako, Ameya é na verdade uma bruxa de Pulchra cujos poderes foram roubados dela. Ameya espera que, seguindo as misteriosas ondas esmeraldas, ela descubra quem roubou sua mana e se torne a melhor bruxa que alguém já viu.

 

 

Além disso, a equipe revelou uma nova arte principal apresentando o elenco completo de protagonistas de SaGa Emerald Beyond. Outras capturas de tela, disponíveis aqui, exploram algumas das batalhas e inimigos de Tsunanori e Ameya.

 

Os jogadores ansiosos para embarcar nesta nova aventura podem adicionar o jogo à sua lista de desejos para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam para serem notificados quando as pré-encomendas forem abertas no próximo ano.

 

SaGa Emerald Beyond será o último lançamento do projeto SaGa da SQUARE ENIX, que até agora incluiu os lançamentos ocidentais Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered, Romancing SaGa 3, SaGa SCARLET GRACE: AMBITIONS, o jogo para celular de sucesso Romancing SaGa Re ;univerSe e SaGa Frontier Remasterizado.