Prime Video estreia o filme Original Amazon O Primeiro Natal do Mundo

0
12

 

O Prime Video lança nesta sexta-feira, 8 de dezembro, o filme Original Amazon O Primeiro Natal do Mundo. Protagonizado por Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Karla, o título é dirigido por Susana Garcia e Gigi Soares e produzido pela Camisa Listrada. A produção será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

O Primeiro Natal do Mundo acompanha o início da celebração natalina da família Pinheiro Lima. Formada por Pepê (Lázaro Ramos), um professor de história viúvo pai de duas meninas e sua nova esposa, Tina (Ingrid Guimarães), uma chefe de cozinha divorciada, mãe de dois filhos, a família tem uma véspera de Natal caótica, em que o desejo de uma das crianças de que o Natal desapareça se realiza. Em um mundo em que ninguém ouviu falar do Natal, as pessoas perdem muitos dos prazeres da vida, além da capacidade de valorizar a união, perdoar e recomeçar. A família embarca numa jornada para recriar o feriado, seu espírito e suas tradições.

 

O elenco ainda conta com os jovens atores Igor Jansen, Theo Mattos, Valentina Gaspar e Yasmin Londuik, Stella Miranda, além de Cézar Maracujá, Wilson Rabelo e participação especial de Rafael Infante. Dirigido por Susana Garcia e Gigi Soares, o filme tem o roteiro assinado por Susana Garcia, Alessandra Ruiz, Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello. A produção é de André Carreira.