Jogo de criação de sobrevivência em mundo aberto Under a Rock anunciado para PC e consoles

0
11

 

A Gameforge — uma importante distribuidora de MMORPGs — e a desenvolvedora independente Nordic Trolls revelam o seu novo título: Under a Rock, chegando para PC via Steam, Epic Game Store e consoles Xbox e PlayStation. Neste jogo de sobrevivência em mundo aberto, os jogadores devem construir, criar e explorar para sobreviver e ter sucesso em uma ilha colorida, mas misteriosa e perigosa.

 

Siga o caminho de um explorador do início do século XIX, recentemente preso em uma nova terra exótica e estranha. Em um mundo com mistérios que se pensava perdido no tempo, esta terra experimentou caminhos evolutivos completamente diferentes, com criaturas exóticas vagando perigosamente.

 

Os sobreviventes podem construir uma base, explorar cavernas escuras, nadar em ambientes subaquáticos e atravessar um mundo de superfície diversificado, enfrentando uma infinidade de desafios únicos e descobrindo recursos muito necessários. Os jogadores devem pescar, lutar, cultivar, fabricar e muito mais enquanto constroem sua nova base na ilha e esperam lutar contra as forças da natureza e maldições terríveis.

 

 

Under a Rock utiliza geração de mundo processual para oferecer uma nova experiência de jogo a cada jogada. Com modo cooperativo multijogador para até 10 pessoas e um criador de personagens profundamente diversificado, os jogadores podem esperar sobreviver juntos a um vasto mundo novo de flora e fauna temíveis.

 

“Under a Rock é uma nova abordagem única ao gênero de sobrevivência em mundo aberto”, disse Noemi Feller, vice-presidente de produtos da Gameforge. “A geração processual significa que cada jogo é uma experiência nova, e a capacidade de construir e explorar com até 10 amigos vai resultar em uma jogabilidade imprevisível e dinâmica.” 

 

 

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Gameforge para ajudar a dar vida a este nosso sonho”, disse Thorbjoern Olsen, CEO e cofundador da Nordic Trolls. “Estamos dedicados a corresponder à emoção de todos, tornando a experiência do multijogador extremamente divertida, se não caótica, para os jogadores realmente desfrutarem.”

 

Características principais de Under a Rock:

  • Espere o Inesperado: Apresentando uma geração de mundo processual, não vai ocorrer duas jogadas iguais em Under a Rock.
  • Não julgue um livro pela capa: Eles podem parecer fofos, mas algumas dessas criaturas certamente são impressionantes. Lute, domine, crie e monte várias criaturas… ou os jogadores podem desenvolver suas habilidades culinárias para se alimentar e outros benefícios potenciais nos esforços para sobreviver a vários biomas, maldições, doenças e às forças da natureza.
  • Isso constrói o caráter: Os jogadores podem criar seus próprios looks exclusivos com o criador de personagens do jogo, oferecendo uma variedade de diversas opções de personalização.
  • Uma ilha não tão deserta: Explore esta ilha misteriosa com suporte multijogador cooperativo para até 10 jogadores.

 

Under a Rock está em desenvolvimento para PC, Xbox Series S|X e PlayStation 5. Ele está disponível para lista de desejos na Steam e também Epic Game Store.

 

Fique ligado para mais informações sobre Under a Rock seguindo os Nordic Trolls nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok, YouTube e Discord.

 

Siga a Gameforge no Twitter no TikTok, de like no Facebook e se inscreva no Canal do YouTube e mais.