Jogamos o mágico Spells & Secrets! Confira nossa análise e gameplay!

0
24

 

Sua carta para a escola de bruxaria acabou de chegar!Merge Games e a Maximum Entertainment, em parceria com a desenvolvedora Alchemist Interactive e a Rokaplay, lançaram a aconchegante aventura estilo rogue-like Spells & Secrets para Steam, Nintendo Switch e PlayStation 5! O jogo também estará disponível em breve para os jogadores de Xbox Series X|S.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Merge Games , podemos jogar Spells & Secrets na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Nesta mágica experiência escolar, embarque em seu primeiro dia como aluno de magia na Academia de Greifenstein, onde um incidente misterioso libera criaturas mágicas e instaura o caos sobre a escola. Depende de você sair e restaurar a ordem, resolvendo enigmas e encontrando artefatos poderosos enquanto desenvolve seus poderes.

 

 

Spells & Secrets é um jogo bonito, com gráficos de cores vivas e traços que lembram muito ao Pokémon de Nintendo Switch.

 

A movimentação em Spells & Secrets é bem fluida e seus comandos são simples, e apesar de não estar traduzido, o jogo é muito intuitivo, fazendo com que sua gameplay seja fácil de entender.

No jogo você pode usar magia para atacar, ou repelir seus inimigos, também pode se transformar em um ratinho para se camuflar, e tem diversos puzzles pelo mapa para se explorar.

 

Spells & Secrets traz uma vibe mais puxada para o público infantil, é tranquilo e certamente trará diversão para as crianças e para o público de qualquer idade.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Spells & Secrets - PC
Nota Final
7.5/10
7.5/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Spells & Secrets traz uma vibe mais puxada para o público infantil, é tranquilo e certamente trará diversão para as crianças e para o público de qualquer idade.