Final Fantasy XVI recebe DLC Echoes of the Fallen

0
17

 

Durante o The Game Awards 2023, a Square Enix revelou um novo trailer que apresentava dois capítulos de DLC pagos para o RPG de ação aclamado pela crítica, Final Fantasy XVI, no PlayStation 5. O primeiro DLC, intitulado Echoes of the Fallen, já está disponível na PlayStation Store, com o segundo DLC, intitulado The Rising Tide, com lançamento previsto para a primavera de 2024. Os jogadores também podem comprar Final Fantasy XVI Passe de expansão, que incluirá os dois capítulos com desconto.

 

 

Echoes of the Fallen desbloqueia nova história, batalhas, armas, acessórios, limite de nível e muito mais. A aventura começa antes da batalha final do jogo base, quando estranhos cristais escuros começam a circular no mercado negro. Os jogadores seguirão Clive e companhia durante suas investigações enquanto encontram um grupo de comerciantes suspeitos, levando-os a uma torre Decaída há muito abandonada conhecida como Sagespire e aos terríveis segredos que os aguardam lá dentro.

 

Itens bônus especiais para a compra de Echoes of the Fallen ou do Passe de Expansão incluem a Buster Sword, permitindo que Clive empunhe a arma icônica de Cloud Strife de Final Fantasy VII e o Orchestrion Roll Away (1987), que permite que uma versão chip-tune da música “Away” seja tocada como música de fundo no refúgio.

 

The Rising Tide trará novos desafios e muito mais, incluindo o confronto entre Clive e o lendário Eikon, Leviathan.

Mais informações sobre Echoes of the Fallen, The Rising Tide e o Passe de Expansão estão disponíveis no site oficial em: https://www.finalfantasyxvi.com .

 

Além disso, para comemorar as indicações e a vitória no The Game Awards, o jogo base, Final Fantasy XVII, terá um desconto de 40% na PlayStation Store de 7 a 11 de dezembro.

 

Final Fantasy XVI apresenta aos jogadores uma história totalmente nova dentro do universo Final Fantasy, um épico de fantasia sombria que se passa nos reinos de Valisthea – uma terra abençoada pela luz dos Cristais-Mães, e na qual a paz é vista. O fenômeno “Blight” ameaça destruir seu domínio. O destino desta terra é decidido pelos Eikons, criaturas poderosas e temíveis, e seus Dominantes, homens e mulheres que foram abençoados com a habilidade de invocá-los e carregá-los. Esta é a história de Clive Rosfield, um guerreiro com o título de “Primeiro Escudo de Rosaria” que jurou proteger seu irmão mais novo, Joshua, o Dominante da Fênix, o Eikon do Fogo. Em primeiro lugar, Clive se verá envolvido em uma grande tragédia e jurará vingança contra o sombrio Eikon de Ifrit, uma entidade misteriosa que traz calamidade após seu despertar.

 

 

Os jogadores poderão vivenciar o início da história épica de Clive e aprender sobre suas ambições e objetivos gratuitamente baixando a demo de Final Fantasy XVI disponível na PlayStation Store: https://store.playstation.com/product/UP0082-PPSA13802_00-FF16DEMO00000000