Final Fantasy VII Rebirth recebe novo trailer na The Game Awards

0
24

 

Durante o The Game Awards 2023, Final Fantasy VII Rebirth, que será lançado exclusivamente para o console PlayStation 5 em 29 de fevereiro, foi homenageado com o prêmio de “Jogo Mais Aguardado” de 2024. Além disso, a Square Enix revelou a música tema oficial de  em um novo trailer dramático que estreou durante o show junto com uma performance ao vivo do vocalista Loren Allred.

A música tema de Final Fantasy VII Rebirth é “No Promises to Keep”, composta pelo incomparável Nobuo Uematsu e interpretada por Loren Allred, o renomado platinado artista de vendas que cativou o mundo com seu single “Never Enough” de The Greatest Showman. No novo trailer, os vocais emocionantes de Allred são apresentados por Aerith, a icônica florista e membro querido do grupo, para uma performance apaixonada no jogo em “LOVELESS”, a peça musical de Final Fantasy VII Rebirth.

 

 

“Estou animado e honrado por dar vida à voz icônica de Aerith em ‘No Promises to Keep’ em FINAL FANTASY VII REBIRTH”, disse Allred. “O compositor Nobuo Uematsu é um visionário musical que trouxe muito para o mundo do FINAL FANTASY, e poder colaborar com um talento tão inovador foi uma honra. Estou muito grato à equipe da Square Enix e mal posso esperar para que o mundo ouça essa música e jogue o jogo que todos esperávamos.”

 

“Conforme retratado na música ‘Aerith’s Theme’, Aerith teve uma impressão efêmera e malfadada dentro de mim”, disse Uematsu. “Eu entendi desde o início que essa música também tem relação com Aerith, mas a melodia comovente de ‘Aerith’s Theme’ não aparece nessa música. Eu queria retratar o oposto disso, a força em sua essência, escondida no coração de Aerith. Enquanto ouvia a gravação repetidas vezes depois de concluída, Aerith, que até então morava em um mundo de fantasia, agora começou a se sentir como um ser humano real em carne e osso. Os vocais de Loren Allred, às vezes efêmeros e outras vezes apaixonados e poderosos, certamente dão vida à existência de Aerith. Já faz um tempo que não escrevo uma balada que pareça exclusivamente minha, e estou feliz por ter feito isso. Obrigado, Aerith.”

 

A versão estendida de “Trailer de anúncio da música tema” leva os fãs em um tour rápido pela nova jogabilidade e revelações. O corajoso piloto Cid Highwind faz sua primeira aparição no projeto de remake para oferecer sua ajuda; o enigmático Vincent Valentine, um turco caído em busca de redenção, mostra seu rosto aos telespectadores pela primeira vez; personagens favoritos dos fãs, como Marlene Wallace e Biggs, membro do AVALANCHE, retornam. Os espectadores também podem testemunhar vistas deslumbrantes do parque de diversões Gold Saucer e novas habilidades de sinergia, ataques poderosos em que dois personagens se unem para mudar o rumo da batalha. Essas habilidades, desbloqueadas à medida que os jogadores aprofundam a afinidade entre os membros do grupo, representam o foco de Final Fantasy VII Rebirth em seus amados personagens e na exploração de suas motivações e relacionamentos.

 

A Square Enix também revelou uma nova arte principal na qual o grupo heróico olha para o ambiente belo e expansivo ambientado em “Este vídeo é a versão longa do trailer de anúncio da música tema que acaba de ser apresentado no The Game Awards”, disse Tetsuya Nomura. “A música adiciona ainda mais ressonância emocional ao jogo, com música composta por Nobuo Uematsu, letra de Kazushige Nojima e performance de Loren Allred. Desta vez, o trailer foi editado para refletir mais a história e seus personagens, mas ainda há muito mais para mostrar, então isso ficará para outro momento.”

 

“Esta é a primeira exibição da arte principal de FINAL FANTASY VII REBIRTH, apresentando os membros do grupo reunidos”, disse Tetsuya Nomura. “Enquanto todos estão de costas para o espectador, optei por criar uma imagem que retrata cada membro com seus próprios pensamentos e sentimentos sobre o vasto mundo e a jornada desconhecida que estão prestes a embarcar. Espero que você testemunhe por si mesmo como eles enfrentarão o destino que os aguarda na jornada que tem pela frente.”

Uma nova aventura autônoma ambientada em um planeta vasto e vibrante, Final Fantasy VII RebirthCloud, Tifa, Barret, Aerith e Red XIII escapando do distópico cidade de Midgar para o vasto mundo além. Para caçar Sephiroth, uma figura assustadora do passado de Cloud decidida a governar o planeta, esses heróis improváveis ​​unem forças com novos companheiros, como o espirituoso agente ninja Yuffie e o brincalhão robô em forma de felino Cait Sith. Lidere esses personagens na batalha para superar seus destinos. Explore locais clássicos reinventados com detalhes deslumbrantes. Encontre dezenas de horas de missões secundárias gratificantes, caçadas a demônios, minijogos e histórias ricas sobre os povos e culturas do planeta.

Final Fantasy VII Rebirth segue o primeiro jogo da trilogia Final Fantasy VII Remake, lançado em 2020 com aclamação universal de jogadores e críticos de todo o mundo.