Dragon Quest Monsters: The Dark Prince é um RPG envolvente e divertido

0
27

 

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince é um jogo de RPG com elementos de captura de monstros e batalhas rápidas por turno, desenvolvido pela Square Enix. Lançado em 1º de dezembro, o jogo está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Square Enix, podemos jogar Dragon Quest Monsters: The Dark Prince na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

A história segue um jovem herói que é o príncipe dos monstros que é meio monstro e meio humano, que sai em sua jornada para se vingar contra o seu pai o Rei dos monstros salvar o reino de uma ameaça sombria que seu pai está com planos de dominar os humanos. O enredo é bem construído e envolvente, com reviravoltas emocionantes e personagens cativantes. A narrativa é repleta de diálogos interessantes e momentos emocionantes, mantendo os jogadores engajados ao longo do jogo.

 

Os gráficos do jogo são impressionantes. O jogo apresenta visuais coloridos e vibrantes, com cenários detalhados e personagens bem desenhados. Os efeitos visuais são de alta qualidade, adicionando um toque de magia e fantasia ao mundo do jogo. A trilha sonora também é excelente, com músicas que se encaixam perfeitamente nas diferentes situações e ajudam a criar uma atmosfera imersiva.

 

A jogabilidade de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince é baseada em batalhas por turnos. Os jogadores podem montar uma equipe de monstros e enfrentar inimigos em combates estratégicos. Cada monstro possui habilidades únicas e pode ser treinado e evoluído ao longo do jogo. A captura de novos monstros é uma parte fundamental da jogabilidade, incentivando os jogadores a explorar o mundo do jogo em busca de criaturas poderosas.

 

Uma das características distintivas do game é o sistema de criação de monstros. Os jogadores podem combinar diferentes monstros para criar novas criaturas com habilidades e atributos únicos. Isso adiciona uma camada extra de estratégia e personalização à jogabilidade, permitindo que os jogadores criem equipes poderosas e diversificadas.

 

Além da campanha principal, Dragon Quest Monsters: The Dark Prince também oferece conteúdo adicional, como missões secundárias e desafios extras. Isso aumenta a longevidade do jogo e oferece aos jogadores a oportunidade de explorar ainda mais o mundo do jogo.

 

Dragon Quest Monsters

 

A questão de dificuldade as vezes pode ser muito desafiador, por que em meio a monstro com levels baixos você pode se deparar com monstros muito fortes e acabar perdendo muito rápido, porém é só se atentar com o tamanho dos monstros, por que o level é muito alto.

 

No geral, Dragon Quest Monsters: The Dark Prince é um jogo de RPG envolvente e divertido. Com sua história cativante, visuais impressionantes e jogabilidade estratégica. O único problema que encontrei na minha experiência, foi o fato de não estar em português, porém o jogo é fantástico e oferece uma experiência satisfatória para os fãs do gênero.

 

Dragon Quest Monsters

 

O jogo é um título que vale a pena ser explorado e desfrutado pelos fãs da série e uma ótima adição ao Nintendo Switch.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Mr. Shina!

 

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince - Nintendo Switch
Nota Final
9.8/10
9.8/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince é um título que vale a pena ser explorado e desfrutado pelos fãs da série e uma ótima adição ao Nintendo Switch.