Ascensão do Ronin chega para PlayStation 5 em 22 de março

0
19

 

Foi lançado esta semana o novo trailer de jogabilidade de A Ascensão do Ronin e confirmado que o jogo será lançado para PlayStation 5 em 22 de março de 2024. A pré-venda do jogo estará disponível em 14 de dezembro de 2023.

 

 

A Ascensão do Ronin apresenta uma ambientação histórica que é a quintessência da Koei Tecmo, com muito da ação e do combate que são marcas registradas da Team Ninja. Durante a criação desse que é o maior jogo da empresa até agora, os desenvolvedores estão trabalhando junto da SIE para criar uma experiência em que os jogadores possam assumir o papel de ronin durante os últimos dias do xogunato Tokugawa.

 

 

O Japão do final do século 19 foi marcado pela queda desse regime, um período de opressão e estagnação. Foi uma época em que figuras inovadoras, como Ryoma Sakamoto e Shoin Yoshida, buscavam modernizar o país. A personagem principal do jogo (o ou a ronin) terá seu destino entrelaçado com a história dessas pessoas (algumas das quais você viu no trailer) das mais diversas maneiras.  Suas escolhas mudarão a forma como a você enfrenta ou ajuda os personagens da história e as facções deles.

 

Seja a cavalo ou planando, você vai explorar o vasto mundo do final da era Edo no Japão enquanto luta com os adversários usando uma larga série de armas e equipamentos — itens de corpo a corpo, como espadas e lanças, além de um arsenal de longo alcance, como armas de fogo e de arremesso. Usando também um gancho e táticas furtivas, você poderá esperar a variedade e liberdade mostradas em nosso trailer mais recente.

 

 

Além da data de lançamento, temos o prazer de anunciar as opções que você terá para curtir A Ascensão do Ronin. A pré-venda do jogo estará disponível a partir de 14 de dezembro de 2023 em todas as lojas participantes, na PlayStation Store e no direct.playstation.com. A pré-venda do jogo começará às 10h do seu horário local do dia 14 de dezembro de 2023. Quem comprar qualquer versão de A Ascensão do Ronin na pré-venda ganhará o desbloqueio antecipado da Katana de Ninja de Iga e o Conjunto de Armadura de Ninja de Iga, além do desbloqueio antecipado de 4 estilos de combate para ajudar você a forjar a lâmina do seu destino.

 

Adquira a edição padrão de A Ascensão do Ronin por R$ 349.90. O jogo também será lançado numa Edição Digital Deluxe.

 

 

A Edição Digital Deluxe de A Ascensão do Ronin (R$ 399.50) incluirá o jogo, todos os incentivos de pré-venda, além do Bastão Ninja de Iga, das Espadas Duplas de Toyokuni, do Conjunto de Armadura de Guerreiro de Bando e do Conjunto de Roupa Formal Japonesa.

 

O jogo receberá uma linha incrível de edições de jogo com conteúdo adicional, e a pré-venda já vai começar. Cada edição trará conteúdos exclusivos com temática de ninja e samurai, que com certeza vão agradar os fãs dos jogos de Team Ninja.