Twin Mind: Ghost Hunter Collector’s Edition é uma boa ideia, mas muito mal otimizada

0
20

 

Desenvolvido pela Domini Games e publicado pela Ocean Media, Twin Mind: Ghost Hunter Collector’s Edition é um jogo point click de puzzles e aventura de detetives em busca de solucionar os casos que encontram pelo caminho. Twin Mind: Ghost Hunter Collector’s Edition está disponível para Nintendo Switch, Microsoft Windows via Steam e Mac OS.

Twin Mind: Ghost Hunter Collector's Edition

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Domini Games e da Ocean Media, podemos jogar Twin Mind: Ghost Hunter Collector’s Edition na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

História

 

Os detetives gêmeos favoritos de todos, Eleanor e Randall Jones, estão de volta com um novo caso inesquecível!

 

 

Quando uma jovem inocente é encontrada sem sangue em um cinema, a polícia apelida esse perigoso novo assassino de “Drácula”. O amigo da vítima parece ser o principal suspeito, mas quando os gêmeos vão mais longe, o caso toma um rumo inesperado!

 

Você pode ajudar Eleanor e Randall a descobrir a verdade e deter o assassino antes que eles ataquem novamente?

 

Descubra resolvendo quebra-cabeças e enfrentando desafios emocionantes nesta aventura de quebra-cabeças de objetos escondidos!

 

Conteúdo do jogo nesta Edição de Colecionador

 

  • Aprenda a terrível verdade sobre um triângulo amoroso fatal no Capítulo Bônus!
  • Jogue novamente seus quebra-cabeças e minijogos favoritos para ganhar uma variedade de conquistas!
  • Aproveite arte conceitual bônus, minijogos e muito mais!
  • Toneladas de colecionáveis e objetos metamorfoseados para encontrar!

Twin Mind: Ghost Hunter Collector's Edition

 

Experiência com o jogo

 

Pude notar boa vontade dos desenvolvedores logo de início, porém o game está muito mal otimizado, com travamento e bugs.

 

Gráficos

 

Os gráficos deixaram ficou muito a desejar em vários quesitos. Em cutscenes a resolução do game fica muito pixelada e com qualidades de vídeo em 3gp daqueles smartphone de 18 anos atrás.

 

Twin Mind: Ghost Hunter Collector's Edition

 

Mas nem tudo é ruim! Em ambientes estáticos a arte gráfica é muito bonita, tendo um cuidado com cenários e objetivos interativos que são bonitos.

 

Jogabilidade

 

Neste quesito o jogo peca muito! Se você estiver jogando em modo dock com controles nada precisos e falta de calibração no direcionamento da seta que é o que faz as interações porém se você estiver jogando no modo portátil o game é mais responsivo, te dando uma ótima jogabilidade.

 

Diversão

 

De cara já tiro um ponto por não estar em português e apenas em inglês, porém não é só isso, a história é bom porém é um pouco confusa, por ser algo só para que você tenha um andamento nos cenários. É bem simples e comum como alguns jogos do gênero então não tem muito aprofundamento.

 

 

Áudio e Trilha Sonora

 

Tinha tudo para dar certo neste quesito, porém deu tudo errado! Em várias tentativas de gameplay o áudio do jogo buga, ou simplesmente some dando aquele clima vazio. Sem a música o game perde todo o glamour que poderia ter.

 

Não é nem questão do jogo não ter música, sim ele tem, porém do nada o game trava e some a música. Não foi só em algum momento, quase todos os variados cenários foi assim, espero que isso seja resolvido em breve por que é algo que mais tinha gostado em Twin Mind: Ghost Hunter Collector’s Edition.

 

Quer saber mais sobre os jogos, assista as gameplays feitas pelo Mr. Shina!

 

Twin Mind: Ghost Hunter Collector's Edition - Nintendo Switch
Nota Final
4/10
4/10
  • Gráficos - 4/10
    4/10
  • Jogabilidade - 4/10
    4/10
  • História e Diversão - 5/10
    5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 3/10
    3/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Twin Mind: Ghost Hunter Collector’s Edition é uma boa ideia, mas peca demais graficamente e em uma gameplay mal otimizada.