Prime Video lança novo trailer do filme A Batalha de Natal

0
12

 

O Prime Video divulgou hoje (8) o novo trailer do filme A Batalha de Natal, que chega ao streaming em 1º de dezembro. Estrelada por Eddie Murphy, Tracee Ellis Ross e Jillian Bell, a produção será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

O trailer acompanha a aventura natalina de Chris (Eddie Murphy), que tem a missão de vencer um concurso anual de decoração de Natal em seu bairro. Depois que ele faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar suas chances de vitória, ela lança um feitiço que dá vida aos 12 dias de Natal e causa estragos em toda a cidade. Correndo o risco de arruinar as férias de sua família, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e seus três filhos devem correr contra o relógio para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal para todos.

Além de Eddie Murphy, Tracee Ellis Ross e Jillian Bell, A Batalha de Natal também conta com Thaddeus J. Mixson, Ken Marino, Nick Offerman, Robin Thede, Chris Redd, Genneya Walton, Madison Thomas, D.C. Young Fly, Anjelah Johnson-Reyes e Nancy Lenehan no elenco. O filme é dirigido por Reginald Hudlin, escrito por Kelly Younger e produzido por Ron Howard, Brian Grazer, Eddie Murphy, Karen Lunder e Charisse Hewitt-Webster.