Prime Video estreia a Terceira Temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

0
13

 

O Prime Video lança nesta sexta, dia 24 de novembro, a terceira temporada de LOL: Se Rir, Já Era!, série de comédia brasileira Original Amazon. Sob o comando de Tom Cavalcante e com co-apresentação da atriz Fabiana Karla, a produção será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Baseado no formato da produção japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, o reality show reúne os comediantes Dadá Coelho, Ed Gama, Júnior Chicó, Karina Ramil, Marcio Ballas, Maíra Azevedo, Maria Clara Gueiros, Paulinho Serra, Rodrigo Marques e Suzy Brasil em um batalha épica de seis horas em que os participantes precisam manter a seriedade, enquanto tentam fazer seus oponentes caírem no riso. O vencedor leva o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

 

A nova temporada de LOL: Se Rir, Já Era! é produzida por Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes, além de ter supervisão de conteúdo por Claudia Alves, todos da Formata Produções. Pedro Antonio retorna como showrunner, e a direção é de Vasco Hormaeche. Repetindo o sucesso da edição anterior, a série conta com Fernanda Leite, Raquel Real, Daniel Nascimento, Beth Moreno, Cecília Bastos, Cíntia Portella, Galba Gogóia, Lívia La Gatto, Luiz Romano, Natália Balbino, Patrick Andrade, Pedro Sardaux e Victor Ahmar na equipe de roteiro.