Prime Video divulga o trailer oficial da segunda temporada de Reacher

0
11

 

O Prime Video lançou hoje (7) o trailer oficial e anuncia a data de estreia da segunda temporada de Reacher, 15 de dezembro. Os novos episódios serão lançados semanalmente, com os três primeiros no dia da estreia e os seguintes chegam toda sexta-feira, até 19 de janeiro de 2024, ao Prime Video em mais de 240 países e territórios.

 

Desde sua estreia, Reacher tornou-se rapidamente uma das cinco séries originais mais assistidas globalmente no Prime Video. Os fãs podem acompanhar a primeira temporada, junto a muitos outros conteúdos de ação disponíveis no Prime Video, como Jack Ryan, Citadel, The Terminal List, Negociador e Dom. A segunda temporada de Reacher será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

A nova temporada de Reacher começa quando o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada com informações indicando que os membros da sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª Unidade de Investigações Especiais, estão sendo brutal e misteriosamente assassinados. Forçado a deixar seu estilo de vida forasteiro, Reacher reúne para a investigação três de seus antigos companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contadora forense por quem Reacher tem uma queda há muito tempo; e David O’Donnell (Shaun Sipos), um homem de família que fala muito e está sempre pronto para empunhar um canivete. Juntos, eles começam a ligar os pontos de um mistério em que os riscos aumentam a cada passo, o que gera dúvidas sobre quem os traiu e quem morrerá em seguida. Usando uma mistura única de inteligência e força, Reacher não vai parar por nada até descobrir a verdade e proteger os membros de sua unidade. Se há uma coisa que Reacher e sua equipe sabem com certeza, é que não se deve mexer com os Investigadores Especiais. Prepare-se para que Reacher e sua equipe revidem com força.

 

Baseada em Bad Luck and Trouble, o 11º livro da série best-seller global de Lee Child, a segunda temporada de Reacher é estrelada por Alan Ritchson no papel principal de Jack Reacher, e conta ainda com Maria Sten, Serinda Swan e Shaun Sipos como personagens-chave da 110ª Unidade de Investigações Especiais da PM. Completam o elenco Ferdinand Kingsley como A.M., um mercenário que a segurança nacional chama de “Fantasma”; Robert Patrick como Shane Langston, chefe de segurança de uma empresa privada de defesa com histórico questionável; e Domenick Lombardozzi como o detetive Guy Russo, da polícia de Nova York.

Reacher é produzida pelo Amazon Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios. Baseada nos romances de Lee Child, que atua como produtor executivo, a série foi escrita para a televisão pelo roteirista indicado ao Emmy Nick Santora (Scorpion, Prison Break), que também é produtor executivo e atua como showrunner. Além de Santora e Child, a série tem produção executiva de Don Granger, Scott Sullivan e Adam Higgs, com David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell para a Skydance.