Pokémon GO marca presença no LAIC em São Paulo

0
9

 

A Niantic estará presente no Pokémon LAIC (Campeonatos Internacionais de Pokémon na América Latina), primeiro evento internacional da temporada 2024 da Championship Series e a maior competição internacional oficial de Pokémon na América Latina. O desafio reunirá treinadores de toda a América do Sul em São Paulo, para competir por uma vaga nos Campeonatos Mundiais de Pokémon 2024 no Hawaii. O evento será realizado no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho em São Paulo, Brasil, de 17 a 19 de novembro de 2023.

 

Para celebrar o LAIC 2024 e seus competidores, a Niantic irá promover um encontro especial da comunidade na área dedicada a Pokémon GO no evento. Este encontro contará com Poképaradas físicas, líderes e bandeiras de times para tirar fotos, e diversas atividades para Treinadores novos ou veteranos. Os Treinadores também terão a chance de encontrar Treinadores notáveis da comunidade para fotos e autógrafos.

 

E para que os Treinadores de Pokémon GO em todo o país possam vibrar com a competição, a Niantic realizará transmissões ao vivo, em português brasileiro, para as competições de Pokémon GO no LAIC 2024, diretamente no canal oficial no Facebook. A transmissão contará com quatro narradores e comentaristas de grande renome na comunidade: Kaio Arena do @JogadaExcelente, Aureo (@aureolc), Gabi do canal @gblindos e Fabio Pelozin (@pelozinn). As transmissões começam às 9h nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

 

Campeonato Internacional de Pokémon GO

 

Os jogadores competirão em grupos com chaves de eliminação dupla usando o formato da Grande Liga no Pokémon GO. Os melhores jogadores de cada grupo avançam para a chave das Finais. Os jogos do torneio serão publicados no Challonge. As partidas são em melhor de três, exceto as Finais dos Vencedores, Finais dos Perdedores e Grandes Finais, que são em melhor de cinco.

 

Serviço

 

Espaço de Pokémon GO no LAIC 2024, em São Paulo

 

Quando: De 17 a 19 de novembro de 2023, das 9h às 19h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

 

Transmissões ao vivo do Campeonato de Pokémon GO no LAIC 2024

De 17 a 19 de novembro de 2023, das 9h às 19h

Canal oficial no Facebook