Overman – O Filme terá painel na CCXP23 com presença do elenco

0
18

 

Na próxima quinta-feira, 30 de novembro, a partir das 17h00, a CCXP23 – realizada no São Paulo Expo, em São Paulo – recebe painéis exclusivos das produções nacionais da Disney, comandados por Luciano Amaral, no Palco Ultra.

 

Entre os títulos de destaque está Overman – O Filme, previsto para estrear em agosto de 2024 exclusivamente nos cinemas. Com direção de Tomás Portella e produção de Iafa Britz, o novo longa-metragem é protagonizado por Caco Ciocler, que interpreta o herói desempregado e propenso aos vícios, que se vira para sobreviver aos desafios comuns dos brasileiros. Na trama, Overman está sem propósito e com a vida desorganizada emocional e financeiramente até que recebe uma proposta de trabalho na Secretaria de Segurança Pública. Entretanto, ele logo percebe que o novo emprego é mais desafiador do que imaginava.

 

Para apresentar em primeira mão o super-herói brasileiro ao público da CCXP, Caco Ciocler estará presente no painel junto com outros grandes nomes de Overman – O Filme, como Karina Ramil (que interpreta Pamela, a Mulher Cachorro), Victor Lamoglia (Ésquilo), Marina Provenzzano (Pane), Maria Lucas (Poline), Caio Riscado (Maníaco Flatulento) e Saulo Arcoverde (Passador de trote). O diretor Tomás Portella, a produtora Iafa Britz e a cartunista Laerte também se unem ao elenco para contar mais detalhes do longa.

 

Overman – O Filme é uma produção da Migdal Filmes em coprodução com a Star Original Productions, selo da The Walt Disney Company voltada para filmes nacionais da América, FSA e RioFilme, órgão que integra a Secretaria de Cultura da Prefeitura do Rio.

 

Serviço

 

CCXP23


Data: 30 de novembro a 03 de dezembro
Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP
Horários:
Quinta-feira (30), das 12h às 21h / Sexta-feira, (01), das 12h às 21h
Sábado (02), das 11h às 21h / Domingo (03), das 11h às 20h

Ingressos e mais informações: https://www.ccxp.com.br/ingressos