Loops Esports e Alpha 7 se classificam para final do PMGC 2023

0
20

 

A fase de grupos do PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023) começou nesse último fim de semana, na Malásia, e as equipes brasileiras Loops Esports e a Alpha 7 já garantiram a vaga direta para a Grande Final. Ambos os times jogaram no Grupo Verde, ficando em 1º e 2º lugar na tabela, um marco incrível para o Brasil. Com a colocação, os times já estão classificados diretamente para a Grande Final, que acontece em dezembro na Türkiye valendo uma premiação total de US$ 3 milhões (mais de R$ 14 milhões).

 

 

O próximo grupo será o Vermelho, com a Intense Game e a iNCO Gaming representando o Brasil. O campeonato será transmitido ao vivo em português a partir de quinta-feira (9) às 6h nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e TikTok com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzote e narração de Diego Hads e Pew3x.

 

 

O PUBG MOBILE Esports Brasil está fazendo toda a cobertura presencial, com vlogs dos bastidores e rotina dos representantes brasileiros no campeonato, você pode acompanhar aqui.

 

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

 

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.