Iron Marines Invasion é confuso, mas divertido! Confira nossa análise e gameplay!

0
17

 

A Ironhide Game Studio lança no dia 3 de novembro o jogo Iron Marines Invasion para PC via Steam. Em Iron Marines Invasion prepare-se para decolar, soldado! A galáxia precisa da sua estratégia! Prove sua experiência em RTS explorando uma galáxia inteira enquanto a defende de uma invasão ameaçadora. O jogo já está disponível para Android e iOS.

 

Iron Marines Invasion

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Ironhide Game Studio, podemos jogar Iron Marines Invasion na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

 

O jogo conta com gráficos de cores vivas e chamativas, seus traços e desenhos são muito parecidos com o Metal Slug, e sua jogabilidade lembra ao Age of Empires.

 

É um jogo de RTS, onde você precisa defender sua base e tomar a base inimiga, sua história é baseada em batalhas espaciais, planetas e espécies diversificadas de vida, cada qual com suas características, onde seu objetivo é proteger os planetas dos inimigos.

 

Iron Marines Invasion é um jogo 2D, onde você precisa agir rapidamente e tomar decisões rápidas para atacar e defender, você deve escolher seu herói, montar sua tropa e seguir adiante agindo estrategicamente em cada passo.

 

 

O jogo traz uma ambientação bem detalhada de cada planeta, com características únicas e um cenário simples, porém muito caprichado. Tem uma vasta gama de opções de batalha e táticas a se explorar em cada missão, e conforme você avança no jogo, libera novos personagens, recursos, ganha recompensas (que você pode gasta-las com melhorias para sua próxima missão).

 

Iron Marines Invasion é maravilhoso, apesar de ser um pouco confuso no começo, aos poucos você vai pegando o jeito. Muito divertido para quem adora jogos de estratégia em tempo real. É um jogo simples, porém desafiador, e pode ser jogado por públicos de todas as idades.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Iron Marines Invasion - PC
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Iron Marines Invasion é um jogo simples, porém desafiador, e pode ser jogado por públicos de todas as idades.