ASUS ROG estará na CCXP23 no estande Xbox

0
15

 

A ASUS anuncia sua participação na CCXP23, no estande da Xbox. No espaço da ASUS, o visitante poderá ter a experiência de jogar em produtos dedicados ao mercado gamer, como o console ROG Ally e os notebooks ROG Strix G16, ASUS TUF Gaming F15 e ASUS Vivobook Pro 15.

 

Durante o ano de 2023, a ASUS se dedicou a atender o mercado gamer, pensando em soluções dedicadas ao público brasileiro. Dentro da CCXP23, a marca conseguirá se aproximar ainda mais desses consumidores.

 

Para conhecer mais sobre os produtos gamer da ASUS, acesse: asusgaming.com.br

 

ROG Ally 

 

O ROG Ally proporciona uma experiência de jogo incrível e completa. Além de seu design confortável e ergonômico, ele ainda é equipado com processador AMD Ryzen Z1 Extreme e possui plataforma para Windows 11. Quando combinado com um monitor, teclado e mouse, o ROG Ally proporciona uma experiência ainda mais completa.

ROG Strix G16

 

O ROG Strix G16 é ideal para o gamer hardcore. Equipado com processador Intel Core i9-13980HX e NVIDIA GeForce RTX 4060, esse notebook foi feito para para quem precisa de máxima performance para vencer todas as partidas. Esse notebook ainda possui alta qualidade de imagem,  com 165 Hz de taxa de atualização e cobertura 100% do espaço sRGB

 

ASUS TUF Gaming F15

 

O novo ASUS TUF Gaming F15 fornece alto desempenho, graças ao processador de 12ª geração Intel Core i7 e a placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050. Além disso,  linha possui certificação de nível militar em resistência e durabilidade (MIL-STD-810H) e tela de 144 Hz.

ASUS Vivobook Pro 15

 

O ASUS Vivobook Pro 15 é ideal para quem quer se divertir com jogos, mas também precisa de um notebook leve e portátil. Com apenas 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, este notebook conta com o poderosíssimo processador Intel Core i9 e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050, oferecendo performance profissional em um corpo extremamente compacto.