Achilles: Legends Untold é um ótimo RPG de ação! Confira nossa análise e gameplay!

0
39

 

Achilles: Legends Untold é um RPG de ação, desenvolvido pelos estúdios Dark Point Games, trazendo a mitologia grega a tona. Lançado em 2 de novembro para PC via Steam e Epic Games Store, além de PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o game pode ser desfrutado pelos veteranos, mas também pelos novos jogadores. E se precisar de ajuda, basta você convocar seus amigos para jogarem juntos numa cooperação agradável e explorarem várias masmorras juntos.

 

Achilles: Legends Untold

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Dark Point Games, podemos jogar Achilles: Legends Untold na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

 

O jogo é um RPG com mecânicas de soulslike, como administração do fôlego e uma maior dificuldade. Achilles: Legends Untold é desenvolvido em torno do herói, da mitologia grega, Aquiles, que é famoso por conta dos calcanhares dele (lembra?!).

 

A história tem início na invasão dos gregos à Troia, com o uso do famoso cavalo. Aquiles sai para a luta, até o momento de sua morte. Após alguns anos, Aquiles acorda em um cemitério e assim começa sua jornada.

 

Achilles: Legends Untold

 

Achilles: Legends Untold é um jogo de RPG de ação, divertido e com ótimas batalhas. Para os amantes de RPG de ação é um prato cheio, com muita diversão. Com batalhas épicas e com um bom gerenciamento de recursos e fôlego, o jogo se torna mais complexo e mais desafiador. O que todo bom amante de RPG quer, não é?

 

Vale muito a pena conferir Achilles: Legends Untold!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Achilles: Legends Untold - PC
Nota Final
9/10
9/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Achilles: Legends Untold é um jogo de RPG de ação, divertido e com ótimas batalhas. Para os amantes de RPG de ação é um prato cheio, com muita diversão.