Vale a pena jogar My Hero Ultra Rumble? Confira nossa análise e gameplay!

0
75

 

My Hero Ultra Rumble é um jogo gratuito, no estilo Battle Royale, inspirado no anime My Hero Academia. O jogo é um multiplayer lançado pela Bandai Namco, que coloca os jogadores para controlar os principais personagens do anime, tendo como objetivo a aniquilação das demais equipes. My Hero Ultra Rumble está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

Em My Hero Ultra Rumble, jogadores podem encarnar heróis e vilões, formando equipes de três membros para lutarem contra outras sete equipes em mapas que englobam cidades inteiras. Ao controlar personagens clássicos como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, All Might, Tomura Shigaraki, Himiko Toga e outros, cada jogador poderá aproveitar ao máximo suas habilidades sobre-humanas conhecidas como Quirks para atacar os inimigos, além de se juntar aos seus companheiros de equipe para sobreviver às lutas.

 

 

Os personagens contam com habilidades singulares, necessitando de talento dos jogador para manejar todos os poderes especiais e estratégias de jogo, para a almejada vitória. O jogo é bem divertido, contando com uma dinâmica em que o jogador precisa ficar atento.

 

Os gráficos são fieis ao anime, dando uma imersão aos jogadores que são aficionados pela história e personagens. Por se tratar de um jogo gratuito, vale a pena conferir e testar!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

My Hero Ultra Rumble - PC
Nota Final
8.5/10
8.5/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os gráficos são fieis ao anime, dando uma imersão aos jogadores que são aficionados pela história e personagens.