Universal Pictures leva atmosfera de Five Nights at Freddy’s à Brasil Game Show

0
14

 

Realizada neste fim de semana em São Paulo, a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, contou com um stand exclusivo de Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim, adaptação do jogo homônimo lançado em 2014 e próximo lançamento da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse.

 

O estúdio levou à feira uma prévia do clima de terror e tensão em que a história é ambientada, dando aos fãs a oportunidade de tirar fotos com os animatrônicos, os vilões do filme, e aumentando as expectativas para a estreia do longa, que chega dia 26 de outubro aos cinemas de todo o país.

 

Protagonizado por Josh Hutcherson, o enredo segue o protagonista Mike Schmidt, segurança problemático que é escalado para vigiar a abandonada e outrora famosa Pizzaria Freddy Fazbear. O turno, que tinha tudo para ser tranquilo, acaba tomando proporções perigosas e o profissional terá que lutar pela sua vida até o fim do expediente.

 

Além de Josh Hutcherson (série Ultraman, franquia Jogos Vorazes), o elenco também conta com Elizabeth Lail (série You, Mack & Rita), Piper Rubio (Holly & Ivy, série Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia, série 9-1-1), Mary Stuart Masterson (série Blindspot, Tomates Verdes Fritos) e Matthew Lillard (série Good Girls, Pânico).

 

Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim, uma produção da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse e associação com a Striker Entertainment, estreia em 26 de outubro em cinemas de todo o Brasil.

 

Sobre o filme

 

Você consegue sobreviver por cinco noites?

 

O assustador fenômeno dos jogos de terror, Five Nights at Freddy’s (FNAF), se torna um evento cinematográfico arrepiante, já que a Blumhouse – produtora de M3GAN, O Telefone Preto e O Homem Invisível – traz a adaptação Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim para as telonas.

 

O filme acompanha um guarda de segurança problemático que começa a trabalhar na Pizzaria Freddy Fazbear. Já no primeiro dia, ele percebe que o turno da noite no Freddy’s não será tão fácil assim.

 

Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim é estrelado por Josh Hutcherson (série Ultraman, franquia Jogos Vorazes), o elenco também conta com Elizabeth Lail (série You, Mack & Rita), Piper Rubio (Holly & Ivy, série Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia, série 9-1-1), Mary Stuart Masterson (série Blindspot, Tomates Verdes Fritos) e Matthew Lillard (série Good Girls, Pânico).

 

Dirigido por Emma Tammi (Terra Assombrada, Blood Moon), o roteiro de Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim foi coescrito pela cineasta, Scott Cawthon e Seth Cuddeback.

Os icônicos personagens animatrônicos do filme foram criados pela Creature Shop, de Jim Henson. Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim tem produção de Jason Blum e Scott Cawthon, com produção executiva de Bea Sequeira, Russell Binder, Marc Mostman e Christopher H. Warner.

A Universal Pictures apresenta uma produção da Blumhouse, em associação com a Striker Entertainment, Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim.