The Front impressiona pela riqueza de detalhes. Confira a nossa análise e gameplay!

 

Quem assistiu o trailer de The Front, com certeza ficou impressionado com seus gráficos e com todo cenário do jogo! Apesar deles não serem tão similares à vida real de fato, ainda assim é algo impressionante para quem o vê pela riqueza de detalhes que o jogo oferece. O acesso antecipado de The Front começa em 11 de outubro de 2023 e está disponível no Steam e Epic.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Samar Studio, podemos jogar The Front na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

The Front é um jogo de sobrevivência, e cada pequeno detalhe é algo a se admirar! Porém algo que me frustrou no início do game, foi a personalização do personagem, onde com 3 ou 4 cliques você o cria. Diferente da sua gameplay, o jogo não oferece muita coisa em relação às opções de personalização de seu personagem inicial.

Apesar de toda ambientação, e dos seus áudios estarem ótimos, a trilha sonora de The Front não é algo marcante como em outros jogos que podemos reconhecer só pelas suas músicas. Mas isso não faz de The Front um jogo ruim.

 

Eu fiquei muito empolgado com tudo que o jogo tem a oferecer, curioso e ansioso para ver o ápice dele, mas, diferente de The Forest e 7 Days to Die por exemplo, onde você já tem que lutar por sua vida no momento em que começa a jogar, The Front teve seu início bem calmo e tranquilo (em minha gameplay), onde o máximo de perigo que corremos ao decorrer de uma hora e meia de jogo, foi o de lutar bravamente com um javali selvagem, e quando nos aproximamos da base do Império Inimigo, onde soaram os alarmes.

 

 

The Front tem uma fluidez muito boa, apesar do primeiro contato com o game se ter uma impressão de que o boneco é mais pesado em sua movimentação do que em outros jogos, com pouco tempo é algo que você se acostuma.  Outro ponto positivo, é sua vasta gama de coisas e itens a se explorar, onde certamente pode ser apreciado por algumas dezenas de horas de gameplay, seja para fazer suas missões, construir sua base, buscar itens e recursos, criar diversas armadilhas, armas, veículos, e um mapa gigantesco com suas particularidades e biomas que mudam de frio extremo, ao calor elevado. O jogo é um prato cheio para fãs desse estilo!

Me deparei com um bug que não me permitia criar as coisas no chão, como bancada ou saco de dormir, mas que foi facilmente resolvido ao reiniciar o jogo. E apesar de sua gameplay pacata nas primeiras horas, estou muito empolgado para ver tudo que o jogo tem a oferecer (que não são poucas coisas). A história parece ser igualmente interessante também. Porque viemos do futuro? O que aconteceu no futuro? Porque temos que recomeçar tudo do zero? Porque chegamos aqui sem nada? O que podemos mudar? São essas as questões que se passam em minha cabeça e me motivam a explorar o jogo!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

The Front - PC
Nota Final
8.3/10
8.3/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

The Front tem uma fluidez muito boa, apesar do primeiro contato com o game se ter uma impressão de que o boneco é mais pesado em sua movimentação do que em outros jogos, com pouco tempo é algo que você se acostuma.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rivotrio Games

Rivotrio Games

O RivoTrio Games é um grupo formado por @shina_games, @oficialfabeta, @nakamurads e @nalautv. Siga-nos no YouTube, Twitch e Spotify!