Razer retorna à BGS 2023 com lançamentos, ativações, competições e muita interação

0
20

 

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, confirma presença na Brasil Game Show deste ano. Os visitantes do evento terão a oportunidade de experimentar os mais novos produtos da Razer em um grande estande na maior feira de jogos da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Na BGS 2023, a Razer também contará com o apoio do Grupo Multi, que é agora responsável pela distribuição de produtos da marca no país.

 

Entre as novidades que a marca disponibilizará ao público estão o Razer Kitsune, o novíssimo controle óptico arcade composto somente de botões; os controles para console Wolverine V2 Pro e Wolverine V2 Chroma, os headsets Kaira Pro, Kaira Hyperspeed, a versão licenciada do headset Barracuda X PUBG, BlackShark V2 HyperSpeed e Kraken Kitty V2 Pro, além de seus mouses de última geração, como o Cobra Pro e o Viper V3 com tecnologia HyperSpeed e HyperPolling wireless.

Para descobrir e comprovar a força, o conforto, a resistência e outras diferenças dos mais recentes periféricos e acessórios da inconfundível marca da serpente verde de três cabeças, o estande da Razer contará com uma área free-to-play composta de oito estações de PC equipadas com jogos como o novo CS2, League of Legends, VALORANT, PUBG e Brawhalla.

 

Fiel à marca, a Razer mantém a tradição de ter um estande animado e vibrante, com várias ativações, como torneios de League of Legends e VALORANT no palco e sessões de meet and Greet com os streamers Gaybol e Lucky Salamander. Em parceria com a Ubisoft, Lucky jogará alguns jogos junto aos visitantes, incluindo Riders Republic e Brawhalla.

 

Também no palco, os criadores de conteúdo Nobru e Gordox atenderão ao público com sessões de autógrafos, selfies e desafios. Nobru estará presente em 12 de outubro, das 16h às 17h, enquanto o apresentador do podcast Groselha Talks encontrará os fãs no dia 14, no mesmo horário. O estande da Razer na BGS também contará com ativações como batalhas de rimas, show de trap, concurso de cosplay, tatuagens digitais, sorteios de brindes e muito mais.

 

A Razer é uma das maiores e mais prolíficas marcas de periféricos para gamers no mundo, sendo uma referência global nesses produtos. No Brasil, um mercado importante composto por gamers exigentes, muitos dos fãs da marca se encontram anualmente na BGS e ajudam a transformar o estande da Razer em um dos mais movimentados da feira.

 

“A BGS sempre foi um momento de interação com os nossos fãs para celebrarmos juntos grandes momentos”, afirma Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil. “Neste ano, além de estarmos presentes com as mais novas e recentes tecnologias disponíveis no mercado, estaremos também com a nossa nova parceira de distribuição de produtos no Brasil, a Multi.”

 

Nova parceira de distribuição no Brasil

 

A Razer e o Grupo Multi anunciaram, em junho, uma parceria de distribuição de produtos na qual a empresa brasileira firmou um acordo exclusivo para comercializar e distribuir no país os produtos da marca líder mundial em estilo de vida para gamers.

 

Com isso, a Razer pretende ampliar ainda mais a sua presença no mercado nacional, oferecendo aos jogadores de PC, console e mobile uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, como mouses, teclados, headsets, cadeiras e outros acessórios voltados aos jogos eletrônicos. Além disso, a Razer conta com parcerias com jogadores profissionais e times de esports brasileiros, reforçando a presença local da empresa.